Veja outros textos inspiradores!

Minhas relações com as pessoas são muito distantes, e não confio em ninguém.

Por Death Note

Aprendi que quando você escolhe uma pessoa para entrar na sua vida, a família vem de brinde.

Por Fabi Santina

O Gato apenas sorriu quando viu Alice. Parecia de boa índole, ela pensou, mas não deixava de ter garras muito longas e um número respeitável de dentes, por isso ela sentiu que devia ser tratado com respeito. – Gatinho de Cheshire – começou um pouco tímida, pois não sabia se ele gostaria do nome, mas ele abriu mais o sorriso. – Poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para sair daqui? – Isso depende bastante de onde você quer chegar – disse o Gato. – O lugar não me importa muito – disse Alice. – Então não importa que caminho você vai tomar... – disse o Gato. – ... desde que eu chegue a algum lugar – acrescentou Alice em forma de explicação. – Oh, você vai certamente chegar a algum lugar – disse o Gato – se caminhar bastante.

Por Alice no País das Maravilhas

Não se salva uma donzela que gosta de dor

Por Gossip Girl

Mateus, MT, 26:50, Jesus, porém, lhe disse: <J> - Amigo, o que você veio fazer?</J> Nisto, aproximando-se eles, agarraram Jesus e o prenderam.

Por Mateus, Novo Testamento

Sempre revelo a exuberância das minhas flores. Os meus espinhos, eu prefiro não mostrar à ninguém.

Por Rosi Coelho

Como você está? Em uma escala de um a Adele?

Por Amor em Verona (filme)

⁠"Yoga é a arte de unir a mente com uma única idéia. Tem quatro métodos. Gnana-Yoga União pelo Conhecimento. Raja-Yoga União pela Vontade. Bhakta-Yoga União pelo Amor. Hatha-Yoga União pela Coragem. Mantra-Yoga União pela Fala. Karma-Yoga União pelo Trabalho."

Por Aleister Crowley

Gênesis, GN, 44:33, Agora, pois, que este seu servo fique em lugar do jovem como escravo de meu senhor, e que o jovem volte com os seus irmãos.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Nós só seremos felizes (...) quando não precisarmos mais uns dos outros. Quando pudermos viver uma vida para nós mesmos, uma vida que nos pertença, que não tenha a ver com os outros. Quando formos livres.

Por Leila Slimani