Veja outros textos inspiradores!
Estou tão triste. Meu coração esta vazio. Como posso por tanto tempo ser uma pessoa tão incompetente. Não consigo fazer nada certo. Começar a colocar em dia todas minhas pendências, mas de repente a preguiça toma conta da minha pessoa. Como se não tivesse vontade de fazer mais nada e tão somente ficar a toa.
Por Tamy Henrique Reis GomesSalmos, SL, 17:3, Sondas o meu coração, de noite me visitas, provas-me no fogo e não encontras em mim nenhuma iniquidade; a minha boca não transgride.
Por Salmos, Antigo TestamentoAcusam-me de mágoa e desalento, como se toda a pena dos meus versos não fosse carne vossa, homens dispersos, e a minha dor a tua, pensamento. Hei-de cantar-vos a beleza um dia, quando a luz que não nego abrir o escuro da noite que nos cerca como um muro, e chegares a teus reinos, alegria. Entretanto, deixai que me não cale: até que o muro fenda, a treva estale, seja a tristeza o vinho da vingança. A minha voz de morte é a voz da luta: se quem confia a própria dor perscruta, maior glória tem em ter esperança.
Por Carlos de OliveiraNão precisa crer em Deus pra crer em anjos. Pense em mim como um anjo que veio até você em sua hora mais sombria pra te guiar.
Por A Mais Pura Verdade (série)A vitória não é mais importante do que a certeza de termos feito todo o esforço para conquista-lá
Por BernardinhoDE UMA POÉTICA REVESTIDO (soneto) Eu finco em tributo este soneto enamorado Pra ti! pra que tenhas as altas homenagens Em cada versar. Sentimentos e mensagens De doce paixão... em cada verso inspirado Os olhares e sussurros no soneto enlaçado Achegado. Incide no rimar com metragens De sensação e emoção, em tão sãos itens Refletindo da alma cá neste verso poetado É amor que no meu peito paces, entoando Cânticos de encantos e momento divertido Vibrando a emoção e a ternura ressoando: Tu és o meu amor e também o meu sentido Onde os meus versos vão, então, banhando De uma poética e de uma poética revestido. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 26 janeiro, 2025, 15’47” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolE tens o direito de ser livre ninguém nesse mundo pode impedir Porém não espere por esse direito Acorde, Levante, Lute!
Por Edson GomesFingimento Nunca fui poeta, fingi que era para sobreviver. Existe alguma forma mais bonita de enganar a si mesmo, brincar de ser profeta, ser feliz, viver? Errei? Sem a menor falsidade, tenho certeza de que nunca os enganei, os amigos fingiram gostar dos meus versos por solidariedade.
Por Ivone BoechatLucas, LC, 7:14, Chegando-se, tocou no caixão e os que o estavam carregando pararam. Então Jesus disse: <J> - Jovem, eu ordeno a você: levante-se!</J>
Por Lucas, Novo Testamento