Veja outros textos inspiradores!
Você está controlando seu medo... agora libere a sua raiva. Só o seu ódio poderá destruir-me.
Por Darth VaderNão afirmo que o inimigo do Brasil é o capital estrangeiro, mas também não afirmo que por ser estrangeiro é melhor e mais amigo.
Por BetinhoIsaías, IS, 42:15, Devastarei os montes e as colinas, e farei secar toda a sua vegetação; tornarei os rios em terra firme e secarei os lagos.
Por Isaías, Antigo TestamentoUma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros.
Por Augusto CuryJó, JÓ, 10:16, Porque, se levanto a cabeça, tu me caças como um leão feroz e de novo revelas o teu poder maravilhoso contra mim.
Por Jó, Antigo TestamentoUma amiga fiel. Quando te sintas perdido num céu triste e cinza e nada, nada te faça feliz, põe teu pensamento em mim e diz meu nome, lembra que sempre terás minha amizade. Fala-me , busca-me e ao lugar que queiras irei, do teu lado, ali estarei. Tudo o que tens a fazer é sentir que não te esqueci sou tua amiga, sim, tua amiga fiel, quando te sintas vencido e dentro de ti não encontres paz e à dor te entregues pelos outros, olha dentro de você e ali me encontraras, sou essa pequena luz de amizade. Fala-me, busca-me, e ao lugar que queiras irei. Do teu lado sempre, ali estarei, a distância jamais existirá para este carinho sou tua amiga, sim, tua amiga. Já sabes que na minha alma você tem um lugar. Um porto onde chegar, aberto para teus sonhos, tuas penas e sentimentos, e eu estou oferecendo para você fala-me, busca-me, e ao lugar que queiras irei, do teu lado sempre, ali estarei. Tudo o que tens a fazer é sentir que não te esqueci. Sou tua amiga, sim, tua amiga fiel.
Por CAROLINAMiquéias, MQ, 6:8, Ele já mostrou a você o que é bom; e o que o Senhor pede de você? Que pratique a justiça, ame a misericórdia e ande humildemente com o seu Deus.
Por Miquéias, Antigo TestamentoOs Animais Carnívoros Dava pelo nome muito estrangeiro de Amor, era preciso chamá-lo sem voz - difundia uma colorida multiplicação de mãos, e aparecia depois todo nu escutando-se a si mesmo, e fazia de estátua durante um parque inteiro, de repente voltava-se e acontecera um crime, os jornais diziam, ele vinha em estado completo de fotografia embriagada, desco- bria-se sangue, a vítima caminhava com uma pêra na mão, a boca estava impressa na doçura intransponível da pêra, e depois já se não sabia o que fazer, ele era belo muito, daquela espécie de beleza repentina e urgente, inspirava a mais terrível acção do louvor, mas vinha comer às nossas mãos, e bastava que tivéssemos muito silêncio para isso, e então os dias cruzavam-se uns pelos outros e no meio habitava uma montanha intensa, e mais tarde às noites trocavam-se e no meio o que existia agora era uma plantação de espelhos, o Amor aparecia e desaparecia em todos eles, e tínhamos de ficar imóveis e sem compreender, porque ele era uma criança assassina e andava pela terra com as suas camisas brancas abertas, as suas camisas negras e vermelhas todas desabotoadas.
Por Herberto Helder