Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 18:38, Esmaguei-os a tal ponto, que não puderam se levantar; caíram sob os meus pés.

Por Salmos, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 23:26, Heles, paltita; Ira, filho de Iques, tecoíta;

Por II Samuel, Antigo Testamento

Nunca tenha filhos, a não ser que esteja preparado para ter medo todos os dias pelo resto da vida.

Por Joe Hill

I Samuel, 1SM, 4:8, Ai de nós! Quem nos livrará das mãos desses deuses poderosos? São os deuses que atacaram os egípcios com todo tipo de pragas no deserto.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Deus é Grande Deus e forte, quando ele quer não tem quem não queira.

Por Ayrton Senna

Todos nós temos desejos. Mesmo que permaneçam ocultos para nós.

Por Era Uma Vez Um Gênio (filme)

João, JO, 18:22, Quando Jesus disse isto, um dos guardas que estavam ali deu-lhe uma bofetada, dizendo: - É assim que você fala com o sumo sacerdote?

Por João, Novo Testamento

Romanos, RM, 10:17, E, assim, a fé vem pelo ouvir, e o ouvir, pela palavra de Cristo.

Por Romanos, Novo Testamento

Diante de certos fatos, a pretexto de fazer "o que é certo"ou "a justiça", invadimos a intimidade dos outros imaginando como as coisas teriam sido. Nesta fantasia, criamos ligações com pessoas, atraímos problemas desnecessários, colocamos em risco nosso bem-estar... Contudo, a magia da vida, ignorando nossos desacertos, vai aos poucos revelando aspectos daqueles fatos, muito diferente do que haviamos imaginado, fazendo-nos perceber a precariedade do nosso julgamento, ensinando-nos a não invadir a vida dos outros - a não invadir os outros - e a respeitar a "verdade de cada um" - se for possível.

Por Zíbia Gasparetto

⁠Cores (a Cecília Burle) Enquanto a gente é criança Tem no seio um doce ninho Onde vive um passarinho Formoso como a Esperança. E ele canta noite e dia Porque se chama: Alegria. Depois... vai-se a Primavera... É o tempo em que a gente cresce... O riso se muda em prece, A alma não canta: espera! E ao ninho do Coração Desce outra ave: a Ilusão. Mas esta, como a Alegria, Nos foge... E fica deserto O coração, na agonia Do inverno que já vem perto. Nas ruínas da Mocidade É quando pousa a saudade...

Por Auta de Souza