Veja outros textos inspiradores!

Por que devemos dar valor às lágrimas, se como a chuva elas caem ao chão?! Devemos dar valor aos sorrisos, que como o amor, aquece o coração.

Por Sabedoria popular

Maus humores da mente podem afetar o corpo.

Por A Casa do Dragão (série)

Ezequiel, EZ, 16:43, Visto que você não se lembrou dos dias da sua mocidade e me provocou à ira com todas essas coisas, eis que também eu farei recair sobre a sua cabeça o castigo que os seus atos merecem, diz o Senhor Deus. Não é fato que a todas as suas outras abominações você acrescentou esta depravação?`

Por Ezequiel, Antigo Testamento

As Facas Quatro letras nos matam quatro facas que no corpo me gravam o teu nome. Quatro facas amor com que me matas sem que eu mate esta sede e esta fome. Este amor é de guerra. (De arma branca). Amando ataco amando contra-atacas este amor é de sangue que não estanca. Quatro letras nos matam quatro facas. Armado estou de amor. E desarmado. Morro assaltando morro se me assaltas. E em cada assalto sou assassinado. Quatro letras amor com que me matas. E as facas ferem mais quando me faltas. Quatro letras nos matam quatro facas.

Por Manuel Alegre

⁠Pelo visto, só tem traste nesse mundo.

Por DAN DA DAN (anime)

Atos, AT, 10:7, Logo que o anjo que lhe falava se retirou, Cornélio chamou dois dos seus servos e um soldado piedoso dos que estavam a seu serviço

Por Atos, Novo Testamento

Números, NM, 18:2, Traga também os seus irmãos, a tribo de Levi, a tribo de seu pai, para que se ajuntem a você e o sirvam, quando você e os seus filhos estiverem diante da tenda do testemunho.

Por Números, Antigo Testamento

⁠Quando eu achei que a noite não tinha como melhorar, aconteceu o momento mais mágico da minha vida: meu primeiro beijo. Toda garota sonha com esse momento, e eu posso dizer que o meu foi perfeito.

Por A garota invisível (filme)

Era uma vez uma voz. Um fiozinho à-toa. Fiapo de voz. Voz de mulher. Doce e mansa. De rezar, ninar criança, muitas histórias contar. De palavras de carinho e frases de consolar. Por toda e qualquer andança, voz de sempre concordar. Voz fraca e pequenina. Voz de quem vive em surdina. Um fiapo de voz que tinha todo o jeito de não ser ouvido. Não chegava muito longe. Ficava só ali mesmo, perto de onde ela vivia. Um pontinho no mapa.

Por Ana Maria Machado

⁠Se a vida nos prega peças, será que devemos atuar ?

Por Luiz davi