Veja outros textos inspiradores!

Sua sensibilidade incomodava sem ser dolorosa, como uma unha quebrada. e se quisesse podia permitir-se o luxo de se tornar ainda mais sensível, ainda podia ir mais adiante.

Por Clarice Lispector

Você me traz sorte É o meu talismã Sonho com você Quero ter você todas as manhãs.

Por IZA

⁠Escrever requer coragem. É um vislumbre do abismo. O abismo dentro de nós.

Por A Desordem que Ficou (série)

Inascível, imortal e imutável permanece o espírito, embora morta pareça a sua habitação.

Por Textos Hindus

Cada porta aberta leva a muitas outras, portanto, quanto mais aprendemos, mais afastados estamos da verdade. Por isso, minha filosofia é simples: dirija rápido, mantenha-se bêbado e nunca dispense uma boa briga.

Por Eduardo Spohr

⁠Acho que as pessoas vão ver que é uma coisa mútua.

Por iCarly (série)

Inconstância das coisas do mundo! Nasce o Sol e não dura mais que um dia, Depois da Luz se segue a noite escura, Em tristes sombras morre a formosura, Em contínuas tristezas e alegria. Porém, se acaba o Sol, por que nascia? Se é tão formosa a Luz, por que não dura? Como a beleza assim se transfigura? Como o gosto da pena assim se fia? Mas no Sol, e na Luz falta a firmeza, Na formosura não se dê constância, E na alegria sinta-se a tristeza, Começa o mundo enfim pela ignorância, E tem qualquer dos bens por natureza. A firmeza somente na inconstância.

Por Gregório de Matos

I Coríntios, 1CO, 10:12, Por isso, aquele que pensa estar em pé veja que não caia.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Daniel, DN, 8:9, De um deles saiu um chifre pequeno, que se engrandeceu na direção do sul, do leste e da terra gloriosa.

Por Daniel, Antigo Testamento

Tango Penso num momento Caminhando pela rua Sozinha, sem rumo De repente, Reparo numa melodia Perdida pelas ruas escuras Só brilhantes da chuva Que se depositava entre os paralelepipedos Um tango Vindo de um antigo dancing Cai uma rosa Do nada, no meio de meu caminho Subo escadas, Na trilha das notas rasgando Meu coração inquieto Quando vejo um bailarino Que de repente me surpreende Pela cintura me cerca Começa comigo rodopiar Pela noite inteira não consigo parar Nem cansar Só do sonho, não quero acordar...

Por Cristiana Passinato