Veja outros textos inspiradores!
Quanto mais tempo essa guerra durar, mais coisas terríveis vou ver. E quanto mais eu aprendo sobre a morte, maior é a minha convicção de que nosso primeiro dever após esta guerra será evitar outra. Ainda não sei se será possível, mas pelo menos deveríamos tentar o máximo que pudermos.
Por Bruce HendersonPor que damos ouvidos a fofocas? Porque é muito mais fácil, além de ser muito mais prazeroso, identificar e classificar os erros dos outros do que reconhecer nossos próprios erros.
Por Daniel KahnemanLevítico, LV, 24:20, fratura por fratura, olho por olho, dente por dente; como ele tiver desfigurado a algum homem, assim se fará com ele.
Por Levítico, Antigo TestamentoGênesis, GN, 30:29, Então Jacó disse: - O senhor sabe como tenho trabalhado e como cuidei do seu gado.
Por Gênesis, Antigo TestamentoHebreus, HB, 13:21, aperfeiçoe vocês em todo o bem, para que possam fazer a vontade dele. Que ele opere em nós o que é agradável diante dele, por meio de Jesus Cristo, a quem seja a glória para todo o sempre. Amém!
Por Hebreus, Novo TestamentoEu não quero algo tranquilo. Tranquilo não é o bastante. Não que eu precise de uma lareira ou qualquer outro clichê que você possa inventar, mas, sim, quero uma conexão. Quero que você se importe na mesma medida que eu. Quero que você precise e queira de verdade. Quero que seja importante.
Por Alexis HallNão importa o tempo que tenhas que esperar Deus já tem o tempo certo pra te abençoar Se prepare pra viver o que você jamais imaginou Quem está na tua frente é o Senhor
Por Dylian RochaSeu pai percorreu um longo caminho, por isso ele não vê as barreiras naturais que vão impedi-lo de ir muito mais longe.
Por BelgraviaAgonia de um filósofo Consulto o Phtah-Hotep. Leio o obsoleto Rig-Veda. E, ante obras tais, me não consolo... O Inconsciente me assombra e eu nêle tolo Com a eólica fúria do harmatã inquieto! Assisto agora à morte de um inseto!... Ah! todos os fenômenos do solo Parecem realizar de pólo a pólo O ideal de Anaximandro de Mileto! No hierático areópago heterogêneo Das idéas, percorro como um gênio Desde a alma de Haeckel à alma cenobial!... Rasgo dos mundos o velário espesso; E em tudo, igual a Goethe, reconheço O império da substância universal!
Por Augusto dos Anjos