Veja outros textos inspiradores!
Eu tava lembrando da gente Como tudo foi diferente Eu te vi tão rapidamente Porém já me apaixonei
Por Bia MarquesUm mosquito é uma pequena criação da natureza para nos fazer pensar melhor sobre as moscas.
Por André GuilloisDesejo que o seu melhor sorriso, esse aí tão lindo, aconteça incontáveis vezes pelo caminho. Que cada um deles crie mais espaço em você. Que cada um deles cure um pouco mais o que ainda lhe dói. Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo.
Por Ana JácomoEsdras, ED, 10:11, Portanto, façam confissão ao Senhor, Deus dos seus pais, e façam o que lhe agrada. Separem-se dos povos desta terra e das mulheres estrangeiras.
Por Esdras, Antigo TestamentoJeremias, JR, 33:2, - Assim diz o Senhor que faz estas coisas, o Senhor que as forma para as estabelecer - Senhor é o seu nome:
Por Jeremias, Antigo TestamentoCaos climático É temerário descartar a memória das Águas o grito da Terra o chamado do Fogo o clamor do Ar. As folhas secas rangem sob os nossos pés. Na ressonância o elo da nossa dor em meio ao caos a pavorosa imagem de que somos capazes de expor a nossa ganância até não mais ouvir nem mais chorar nem meditar, nem cantar... só ganância, mais nada.
Por Graça GraúnaNum tempo de mudanças drásticas, são os que aprendem que irão possuir o futuro. Os cultos geralmente encontram-se equipados para viver num mundo que já não existe.
Por Eric HofferTalvez minha história ainda estivesse errada. Talvez merecesse todas as coisas ruins que me aconteceram. Não porque era uma perdedora, mas porque eu era má.
Por InsatiableTer passado a conviver com pessoas que não refletiam sobre o racismo no seu dia a dia me fez buscar argumentos para inserir esse tema nas conversas. Queria que elas percebessem o que para mim era tão claro. Queria dividir sem medo minha sensação de entrar num restaurante e ser o único negro no lugar. Queria mostrar as riquezas da cultura afro-brasileira, da qual eu tanto me orgulho e que é tantas vezes ignorada.
Por Lázaro Ramos