Veja outros textos inspiradores!
Eu estava morto até você me encontrar, embora eu respirasse. Eu estava sem visão, embora pudesse ver. Então você chegou... e eu acordei. .
Por J. R. WardMateus, MT, 15:11, <J>o que contamina a pessoa não é o que entra pela boca, mas o que sai da boca; isto, sim, contamina a pessoa.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoAfinal, onde começam os Direitos Universais? Em pequenos lugares, perto de casa — tão perto e tão pequenos que eles não podem ser vistos em qualquer mapa do mundo. No entanto, estes são o mundo do indivíduo; a vizinhança em que ele vive; a escola ou universidade que ele frequenta; a fábrica, quinta ou escritório em que ele trabalha. Tais são os lugares onde cada homem, mulher e criança procura igualdade de justiça, igualdade de oportunidade, igualdade de dignidade sem discriminação. A menos que esses direitos tenham significado aí, eles terão pouco significado em qualquer outro lugar. Sem a ação organizada do cidadão para defender esses direitos perto de casa, nós procuraremos em vão pelo progresso no mundo maior.
Por Eleanor RooseveltSua mente ainda funcionava, seus pés ainda se moviam, ela podia andar, embora apenas com a ajuda de um andador, mas ela o fazia, e ela era um ser humano que sabia com certeza que o feijão fica melhor melhor na salada e que a velhice é uma terrível calamidade.
Por Dubravka UgresicSe eu pudesse contar as lágrimas que chorei na véspera e na manhã, somaria mais que todas as vertidas desde Adão e Eva. [...] Entretanto, se eu me ativer só à lembrança da sensação, não fico longe da verdade. [...] Realmente, por mais preparado que estivesse, padeci muito. [...] Sofria com alma e coração; demais.
Por Machado de AssisJoão, JO, 15:9, <J>Como o Pai me amou,</J> <J>também eu amei vocês; permaneçam no meu amor.</J>
Por João, Novo TestamentoJeremias, JR, 46:20, O Egito é uma bela novilha, mas uma mutuca do Norte já vem atacá-la; sim, já vem.
Por Jeremias, Antigo TestamentoO conhecimento jamais perecerá na lama do esquecimento. É o poder daqueles que o usam com sabedoria em prol da alegria coletiva.
Por Poeta Pernambucano Fernando Matos