Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 14:33, Os filhos de vocês serão pastores neste deserto durante quarenta anos e levarão sobre si as infidelidades de vocês, até que o cadáver de vocês se consuma neste deserto.

Por Números, Antigo Testamento

A descoberta consiste em ver o que todos viram e em pensar no que ninguém pensou.

Por A. Szent-Gyorgyi

Um vendaval de sonhos minhas noites atravessa Mas o que sonho de dia de verdade interessa Com eles eu me aqueço me preparo com teimosia num certeiro arremesso... mel - ((*_*)).

Por melanialudwig

II Reis, 2RS, 14:9, Porém Jeoás, rei de Israel, respondeu a Amazias, rei de Judá: - O espinheiro que está no Líbano mandou dizer ao cedro que lá está: ´Dê a sua filha por mulher ao meu filho.` Mas um animal selvagem, que estava no Líbano, passou e pisoteou o espinheiro.

Por II Reis, Antigo Testamento

⁠Cada mãe, quando pega a jovem vida que nasceu dela, ergue os olhos para o Céu a fim de agradecer a Deus pelo dom que fez o mundo rejuvenescer novamente. Mas existe uma Mãe, Maria, que não ergueu os olhos. Ela baixou os olhos para o Céu, pois era o Céu que estava em seus braços".

Por Fulton Sheen

Isaías, IS, 47:5, ´Fique sentada em silêncio e vá para um lugar escuro, ó filha dos caldeus, porque nunca mais você será chamada senhora dos reinos.

Por Isaías, Antigo Testamento

Precisamos trabalhar pesado, ser mais inteligentes e sonhar alto.

Por A Vida e a História de Madam C.J. Walker

Levítico, LV, 7:20, Porém, se alguma pessoa, tendo sobre si impureza, comer a carne do sacrifício pacífico, que é do Senhor, será eliminada do meio do seu povo.

Por Levítico, Antigo Testamento

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Por Desconhecido

Puro Desejo Nesta hipnose do sono Em meio a névoa delirante vejo e pressinto alguém em minha direção ; fêmea, cabelos sedosos, pele doce e macia (que já me arrepia). -Não me toque. ela diz. Contrariando o seu corpo que me chama dizendo: - Me explore ... Diante deste delírio me inclino; insinuante me entrego ao seu desejo. Já desnuda, percorro minuciosamente a cada detalhe de suas curvas. Sussurros contínuos mutuamente nos enlouquecem em movimentos frenéticos. A respiração me denuncia e numa sincronia perfeita...me encaixo. E neste frenesi me deleito com sua seiva, saboreando cada gota. E no ápice do meu prazer preencho com a minha satisfação transbordando seu cálice. Saciados nos acomodamos entrelaçados nos corpos suados e extasiados. Acordo e ainda inebriado com a lembrança da sua quase presença; fico na expectativa de reve-la na realidade desta vida.

Por Ed Fugii