Veja outros textos inspiradores!

Você não pode criar nada neste mundo sem que antes a tenha concebido mentalmente.

Por Joseph Murphy

A energia nuclear é uma maneira incrível de ferver água.

Por Karl Grossman

⁠"Quando eu estava em uma posição importante sempre me felicitavam e quando perdi essaposição, esqueceram-se de mim e não cumprirampromessa(s). Não confie na sua posição nem na quantidade de dinheiro que você tem, nem no seu poder, nem na sua inteligência, isso não vai durar." Tentando ensinar a todo mundo que quando você é "importante" aos olhos das pessoas, todos são seus "amigos". Mas uma vez que você não beneficiar ou substituir seus interesses, você não vai importar para eles. "Nem sempre você é quem pensa que sempre será, nada dura para sempre. Pessoas vão e vêm; os interesses de cada um mudam de um dia para o outro. Hoje eles podem te abraçar e amanhã te trair e até te pisar." O DESAFIO então, é aprender a escolher bem as nossas conexões, desconectando-nos dos tóxicos e oportunistas, e tirar um tempo para colocar, em nossos círculos de confiança, aqueles que nos amam ou nos gostam pelo que somos, e não pelo que possam nos tirar por interesse ou rejeitar por desinteresse. E, acima de tudo a nossa única glória permanente é a Coroa da Justiça que está guardada para aqueles que servimos ao nosso Deus.

Por Arnold Schwarzenegger

Vocação é diferente de talento. Pode-se ter vocação e não ter talento, isto é, pode-se ser chamado e não saber como ir.

Por Clarice Lispector

Diz pra mim que hoje não dá pé Que as nuvens não dormem Enquanto eu me afogo em você

Por Jean Tassy

Quase todas as gerações acreditam que a arte, a música, a ética do trabalho e tudo resto não é tão bom quanto costumava ser... Os historiadores notaram que a crença de que a sociedade está mudando para pior é uma constante desde há milhares de anos.

Por John Bargh

Há campeões de tudo, inclusive de perda de campeonatos.

Por Carlos Drummond de Andrade

Dó é pena de alguém Ré, que anda para trás Mi, pronome que não tem Fá, que falta que nos faz Sol, o nosso astro-rei Lá, distante que nem sei Si, de sino e de sinal E afinal voltei ao dó

Por A Noviça Rebelde

Estatística Escrever poemas não vale um corpo caído no asfalto. Sinais de sangue no sapato. Riso apagado no ato. Escrever poemas não vale a memória dos inimigos da horda jogados na caldeira dos silêncios. Escrever poemas não vale a noite incômoda e feroz dos que dormem cobertos de luas e estrelas. Escrever poemas não vale um único segundo de um dia inteiro penando injustiças… Escrever poemas não vale a primeira sílaba da palavra morte – derradeira dormida do corpo e da alma. Não vale o poema. Não vale o silêncio sob o manto dormente das milícias. Não vale a outra face navalhadano tapa. Não vale a pele do mapa. Não vale a trapaça da dor, ferida aberta na couraça.

Por Lau Siqueira

Deuteronômio, DT, 24:22, Lembrem-se de que vocês foram escravos na terra do Egito; por isso lhes ordeno que façam assim.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento