Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 12:48, Porém Jesus respondeu ao que lhe trouxe o aviso: <J> - Quem é a minha mãe e quem são os meus irmãos?</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Minha filosofia é se você se preocupa, você sofre duas vezes.

Por Animais Fantásticos e Onde Habitam

Êxodo, EX, 1:16, Ele disse: - Quando vocês servirem de parteira às mulheres hebreias, verifiquem se é menino ou menina; se for menino, matem; se for menina, deixem viver.

Por Êxodo, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 3:20, Abner foi falar com Davi, em Hebrom, e vinte homens estavam com ele. Davi ofereceu um banquete a Abner e aos homens que tinham vindo com ele.

Por II Samuel, Antigo Testamento

A vida inteira fazemos planos para o futuro, o que iremos ser já pensamos desde pequena, incrível como somos trabalhados para prever o amanhã ou coisa do tipo.Sabe, de uns anos para cá venho notado que o futuro é tão inseguro, não sei de mim daqui a um mês,não sei se tudo que me programei vai está de pé, claro, espero que sim , porém de amanhã só quem responde é Deus, não sou eu e nem tão pouco você que vai prever o calendário da vida.

Por Joana Angélica

Bom dia, meus bons amigos! Um ótimo domingo a todos! Aos loucos ou lúcidos demais Aos que estão lendo o jornal Aos que o sono não se esvai Aos que a Deus vão louvar Aos que vão trabalhar Aos que com familiares vão se unir Mas não nos esqueçamos de sorrir...

Por melanialudwig

Para que ele caia, o dano necessário não é em seu corpo, mas em seu espírito! (Ricardo Martinez)

Por Hajime No Ippo

Amós, AM, 6:9, Se numa casa ficarem dez homens, também esses morrerão.

Por Amós, Antigo Testamento

O roteiro é antípoda da crônica: você não tem narrador, o texto precisa de história. Não dá para fazer um filme em que nada acontece. Já a crônica é uma forma de você contar o incontável: sacar uma entrelinha numa atitude minúscula. Acho bacana trabalhar esses dois pontos tão distantes.

Por Antonio Prata

A maior parte dos homens, em política como em tudo, atribui os resultados das suas imprudências à firmeza dos seus princípios.

Por Benjamin Constant