Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 8:15, Então Deus disse a Noé:

Por Gênesis, Antigo Testamento

Negrume podem me dar tarja preta tentem me tirar do breu o carvão aqui sou eu

Por Donizete Galvão

Todos os fatos têm três versões: a sua, a minha e a verdadeira.

Por Provérbio Chinês

Você e eu, cara a cara E há tanta coisa que eu poderia dizer Sobre estas palavras, e sempre parece o silêncio Você pode ouvir, o som saindo E o mundo começa a tremer Eles continuam falando Mas estamos caminhando, caminhando, à luz Esta noite, esta noite

Por Jessie J

Um homem consola-se mais ou menos das pessoas que perde; mas falto eu mesmo, e esta lacuna é tudo.

Por Machado de Assis

Cinza, que é a cor do céu na França, também é a cor da própria verdade.

Por Jacques de Biez

Antes Das Seis (Legião Urbana) Quem inventou o amor? Me explica por favor Quem inventou o amor? Me explica por favor Vem e me diz o que aconteceu Faz de conta que passou Quem inventou o amor? Me explica por favor Daqui vejo seu descanso Perto do seu travesseiro Depois quero ver se acerto Dos dois quem acorda primeiro Quem inventou o amor? Me explica por favor Quem inventou o amor? Me explica por favor Quem inventou o amor? Me explica por favor Quem inventou o amor? Me explica por favor Enquanto a vida vai e vem Você procura achar alguém Que um dia possa lhe dizer - Quero ficar só com você Quem inventou o amor?

Por Renato Russo

Brincar é a mais alta fase do desenvolvimento infantil – do desenvolvimento humano neste período. É a representação auto ativa do interno representação e do interno da interna necessidade e impulso.

Por Friedrich Froebel

Josué, JS, 9:11, Por isso os nossos anciãos e todos os moradores da nossa terra nos disseram: ´Levem com vocês alimentos para a viagem e vão ao encontro deles, dizendo: ´Somos seus servos; façam uma aliança conosco.`

Por Josué, Antigo Testamento

É então de há tanto tempo que o amor de um pelo outro está implantado nos homens, restaurador da nossa antiga natureza, em sua tentativa de fazer um só de dois e de curar a natureza humana. Cada um de nós portanto uma téssera complementar de um homem, porque cortado com os linguados, de um só em dois; e procura cada um o seu próprio complemento.

Por Platão