Veja outros textos inspiradores!

Como esquecer que tive a felicidade diante de mim e não soube vê-la?

Por Com Amor, Anônima (filme)

Eu sou uma mulher. Posso ser tão contraditória quanto quiser. (Violet Crawley)

Por Downton Abbey

Eu não tô muito confortável com o plano. Nada contra o plano em si. O plano é ótimo. É que eu não gosto muita da parte em que eu faço parte do plano.

Por Cabras da Peste (filme)

A minha mãe também foi mãe solteira. É difícil, muito difícil. Todas as mães são heroínas.

Por Beartown (série)

O encantamento dele diminui a medida em que eu me afasto

Por Alyson Noël

Deuteronômio, DT, 7:25, Queimem as imagens de escultura dos deuses desses povos. Não cobicem a prata e o ouro que estão sobre essas imagens, nem fiquem com isso para vocês, para que não sejam uma armadilha para vocês; pois são abominação ao Senhor, seu Deus.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 12:42, Esta noite será dedicada ao Senhor, porque, nela, os tirou da terra do Egito. Esta é a noite do Senhor, que todos os filhos de Israel devem comemorar de geração em geração.

Por Êxodo, Antigo Testamento

João, JO, 13:25, Então aquele discípulo, reclinando-se sobre o peito de Jesus, perguntou: - Senhor, quem é?

Por João, Novo Testamento

Jó, JÓ, 41:33, Na terra, não há ninguém como ele, pois foi feito para nunca ter medo.

Por Jó, Antigo Testamento

Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das ideias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente. Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão. Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida um amor de verdade.

Por Zíbia Gasparetto