Veja outros textos inspiradores!

⁠A vida é como um coquetel. Complexa, forte e acaba logo. Então aproveite pra saboreá-la.

Por A Ordem (série)

Me dê uma boa razão Para eu nunca fazer essa mudança E, querida, se você me abraçar Tudo isso irá embora

Por George Ezra

Pouco valor possui quem tem inteligência e nenhum amor; do mesmo modo que muito amor e pouca inteligência. A Lei exige que as duas conchas da balança estejam no fiel ou em perfeito equilíbrio.

Por Henrique Jose de Souza

O Ocidente, em geral, deveria olhar mais pelos seus próprios valores. Nem sempre vale a pena comprometê-los.

Por Imre Kertész

Neemias, NE, 6:12, Então percebi que não era Deus quem o tinha enviado, mas que ele falou tal profecia contra mim porque Tobias e Sambalate o haviam subornado.

Por Neemias, Antigo Testamento

Eu sou seu amor ou seu Nero? Eu sou paciente mas tem coisa que eu não espero

Por Baco Exu do Blues

⁠Talvez existam pessoas que, conhecendo-se, conseguem se tornar melhores; eu, porém, quanto mais me conheço, mais me perco.

Por Alba de Céspedes

⁠Há mais de dois mil e quinhentos anos nasceu no Nepal um homem chamado Siddharta Gautama, um príncipe pertencente a uma casta nobre e que vivia num palácio. Ao constatar, porém, que para lá do palácio a vida era feita de sofrimento, Siddharta abandonou tudo e foi para a Índia viver numa floresta como um asceta, dilacerado por uma pergunta: 'para quê viver quando tudo é dor?' Durante sete anos deambulou pela floresta em busca da resposta a essa pergunta. Cinco ascetas convenceram-no a jejuar, por acreditarem que a renúncia às necessidades do corpo criaria a energia espiritual que os conduziria à iluminação. Siddharta jejuou tanto que ficou esquelético e o seu umbigo tocou-lhe na coluna vertebral. No final, constatou que o corpo necessita de energia para alimentar a mente na sua busca. Decidiu, por isso, abandonar os caminhos extremos. Para ele, o verdadeiro caminho não era o da luxúria dos dois extremos. escolheu antes o caminho do meio, o do equilíbrio.

Por José Rodrigues dos Santos

I Coríntios, 1CO, 9:3, A minha defesa diante dos que me questionam é esta:

Por I Coríntios, Novo Testamento

Meus críticos despertaram um gigante adormecido.

Por Charlie Sheen