Veja outros textos inspiradores!
És bela, eu velho; Tens amor, eu tédio. Que adianta seres Bela, se a beleza É coisa externa que Não está no coração? E minha velhice Não te interessa Já que, na vida, Seguimos destinos Opostos. Tens amor, bem sei É próprio da idade, Que amor é Tão somente impulso Da natureza cega, Para perpetuar A miséria amarga De nosso próprio Infortúnio. És bela, fui moço, Tens amor, eu... medo.
Por Antônio Rangel BandeiraOs grandes amores, especialmente se não tivessem tido morte natural, jamais morriam por completo e deixavam reverberações. Uma vez interrompidos, rompidos de maneira artificial, sufocados acidentalmente, eles continuavam a existir em fragmentos separados e infinitos ecos menores.
Por Anaïs NinJó, JÓ, 19:18, Até as crianças me desprezam, e, quando tento me levantar, zombam de mim.
Por Jó, Antigo TestamentoNão é livre o homem que não se governa a si mesmo; a liberdade existe na proporção do autodomínio equilibrado.
Por John WebsterProvérbios, PV, 15:24, Para o sábio, o caminho da vida leva para cima, para desviar do inferno, embaixo.
Por Provérbios, Antigo TestamentoA humanidade é infeliz por ter feito do trabalho um sacrifício e do amor um pecado.
Por Henrique Jose de SouzaQue essa nova semana que vem seja repleta de paz, amor, realizações, perseverança e, acima de tudo, de fé. Fé em Deus, fé em dias melhores, fé que seus sonhos e metas vão se realizar.
Por Maria A Alcântara