Veja outros textos inspiradores!
Limitar-se a pouco, sussurros e eu súbito penso: vírgulas sim, quem sabe, de vez em quando um belo ponto. Escavar em um fosso um poço para a água da chuva meter a estaca em pé para amparar o novo damasqueiro e o tempo que passa enumerá-lo escandi-lo sem repetir a trama. Nas tuas mãos há um sol não tão luminoso, mas, claro e necessário que calmo adormece na sua luz opaca. Não ajunte outro te põe em movimento e corre a dar às vinhas a água que exigem.
Por Alessio BrandoliniTem um amor nos seus olhos Que me puxa para mais perto É tão sutil, eu estou em apuros Mas eu adoraria estar em apuros com você
Por Charlie PuthJó, JÓ, 5:11, Põe os abatidos num lugar alto e conduz os enlutados a um lugar seguro.
Por Jó, Antigo TestamentoJosué, JS, 15:20, Esta é a herança da tribo dos filhos de Judá, segundo as suas famílias.
Por Josué, Antigo TestamentoQuem Eu Sou? Querem saber como vivo? Lhes direi... Vivo do vento que me mantém lúcida e acordada para que eu não adormeça na caminhada. Vivo do mar que me limpa do cansaço da luta e me recompõe para que eu continue. Vivo das cores que me ensinam os remédios e os alimentos para que eu sobreviva forte para trabalhar. Vivo da riqueza do meu melhor esforço, meu amor. Planto-o por onde passo, não perco nem mesmo a terra de um vaso quebrado, pois ali a semente germina. E sou feliz assim. Sou simples, pois preciso de pouco. Sou calma, pois aprendi a esperar. Tudo vem. E o campo arado e adubado produz coisas melhores, que valem a pena ser preservadas. Falo pouco, pois optei por grandes ocupações, como um trabalho escolhido de ouvir e por isso não me sobra tempo para as palavras. Penso muito, mas corretamente. Desejo só o necessário, ocupo pouco espaço e por isso não sofro por possuir. Sou feliz, sou abençoada, sou reconfortada e apreciada. Querem saber quem sou eu, já que sabem como vivo? Eu Sou... " A Paz "
Por Fênix FaustineA tentação é apenas a sensação de que você é a pessoa mais independente do planeta Terra. Que você sabe tudo.
Por Kendrick LamarO pior de nós tem seus encantos. Somos feitos do bom e do ruim em porções imprevisíveis.
Por Carla Madeira