Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 20:16, Jesus disse: <J> - Maria!</J> Ela, voltando-se, lhe disse, em hebraico: - Raboni! (´Raboni` quer dizer ´Mestre`.)
Por João, Novo Testamento- Já passou pela sua cabeça que esses amigos imaginários são coisas da sua cabeça? - E já passou pela sua cabeça, Doutor, que somos somente coisas da imaginação deles?
Por CoringaNão temos permissão para embelezar a mensagem ou moldá-la de acordo com as preferências das pessoas.
Por John MacArthurLucas, LC, 6:34, <J>E, se emprestam àqueles de quem esperam receber, que recompensa terão? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para receberem outro tanto.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoCada vez que fala de um sonho, usa um pouco da energia deste sonho para se expressar. E, de tanto falar, corre o risco de gastar a energia necessária para agir.
Por Paulo CoelhoModernismo No fundo, eu sou mesmo é um romântico inveterado. No fundo, nada: eu sou romântico de todo jeito. Eu sou romântico de corpo e alma, de dentro e de fora, de alto a baixo, de todo lado: do esquerdo e do direito. Eu sou romântico de todo jeito. Sou um sujeito sem jeito que tem medo de avião, um individualista confesso, que adora luares, que gosta de piqueniques e noitadas festivas, mas que vai se esconder no fundo dos restaurantes. Um sujeito que nesta reta de chegada dos cinqüenta sente que seu coração bate mais velozmente que já nem agüenta esperar mais as moças da geração incerta dos dois mil. Vejam, por exemplo, a minha cara de apaixonado, a minha expressão de timidez, as minhas várias tentativas frustradas de D. Juan. Vejam meu pessimismo político, meu idealismo poético, minhas leituras de passatempo. Vejam meus tiques e etiquetas, meus sapatos engraxados, meus ternos enleios, meu gosto pelo passado e pelos presentes, minhas cismas, e raptos. Veja também minha linguagem cheia de mins, de meus e de comos. Vejam , e me digam se eu não sou mesmo um sujeito romântico que contraiu o mal do século e ainda morre de amor pela idade média das mulheres.
Por Gilberto Mendonça TelesTodas as pessoas que passam pelas nossas vidas deixam as suas marcas num ir e vir infinito... As que permanecem ... é porque simplesmente doaram seus corações para entrar em sintonia com a nossas almas. As que se vão ... nos deixam um grande aprendizado.... Não importa que tipo de atitude tiveram, mas com elas aprendemos muito... Com as vaidosas e orgulhosas aprendemos que devemos ser humildes.... Com as carinhosas e atenciosas aprendemos a ter gratidão.... Com as duras de coração aprendemos a dar o perdão.... Com as pessoas que passam pelas nossas vidas aprendemos também a Amar e de várias formas.... com amizade, com dedicação, com carinho, com atenção, com atração, com paixão ou com desejo ... Mas nunca ninguém nos ensinou e nunca aprenderemos como reagir diante da "SAUDADE" que algumas pessoas deixam em nós...
Por Desconhecido