Veja outros textos inspiradores!

Não há muro capaz de proteger o coração quando ele decide que é hora de se entregar outra vez.

Por Bianca Briones

Desigualdade social... Um morava na Rua do Meio. O outro no meio da rua.

Por Jessier Quirino

⁠O "EU TE AMO" na boca de alguém de coração vazio, tem a força de uma bomba atômica na vida dos que tem Alma Pura.

Por Ângelo A Cremasco

I Crônicas, 1CR, 25:30, A vigésima terceira, para Maaziote, seus filhos e seus irmãos, doze ao todo.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Íntimo Dado (A Senha) Cada vez que gritam: pobre! me assusto. Recuo ao canto mais perto do rés do chão. Negro, fico sem cor. Fúria, fico sem fala. Pois sei que as balas dos patrões, que as balas dos políticos, da polícia correm atrás de mim sem-terra, correm atrás de mim sem-teto, correm atrás das minhas razões por esses labirintos finitos enredados de justiça e democracia, só para eu sair nos jornais, morto na foto, sangue vazando pelos ouvidos. Toda vez que eles gritam: pobre! é a tortura, é o estampido, é a vala. É a nossa dor que tranquiliza os ricos. Alô rapaziada... tem de antenar o dia: o vento que venta lá, venta cá.

Por Éle Semog

Salmos, SL, 90:10, Os dias da nossa vida sobem a setenta anos ou, em havendo vigor, a oitenta; neste caso, o melhor deles é canseira e enfado, porque tudo passa rapidamente, e nós voamos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Passa-se a acreditar naquilo que se repete frequentemente para si mesmo, quer seja verdade ou mentira. Isso passa a ser um pensamento dominante na mente.

Por Robert Collier

I Crônicas, 1CR, 16:40, para oferecerem continuamente ao Senhor os holocaustos sobre o altar dos holocaustos, de manhã e de tarde, segundo tudo o que está escrito na Lei que o Senhor havia ordenado a Israel.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

O seu raciocínio não presta. Para a próxima, use o meu!

Por Dr. House

Esperamos e esperamos. Todos nós. Não saberia o analista que a espera é uma das coisas que faziam as pessoas ficarem loucas? Esperavam para viver, esperavam para morrer. Esperavam para comprar papel higiênico. Esperavam na fila para pegar dinheiro. E, se não tinham dinheiro, precisavam esperar em filas mais longas. A gente tinha de esperar para dormir e esperar para acordar. Tinha de esperar para se casar e para se divorciar. Esperar para comer e esperar para comer de novo. A gente tinha de esperar na sala de espera do analista com um monte de doidos, e começava a pensar se não estava doido também.

Por Charles Bukowski