Veja outros textos inspiradores!
Mas quem de amor nos lábios traz doçura Esse é que leva a flor de uma alma pura!
Por Antero de QuentalFalsa gentileza vã, A quem segue o teu verdor! Adverte, que se hoje és flor, Serás caveira amanhã. Essa beleza louça Te está mesmo condenando... ............................. ............................. Se corres, com pano largo, Trás dos deleites de uma hora, Vê bem que o que é doce agora Te há de ser depois amargo. Desperta desse letargo Que que os vícios te detêm, E vive como convém; Pois se sabes que és mortal, Olha bem: não morras mal, Olha bem que vivas bem. Se a esperar tempo te atreves, Mal na vida te confias; Pois são tão curtos os dias, Quanto as horas são mais breves. Deixa os gostos vão e leves, Que tanto estás anelando: Trata de ir-te aparelhando Para a morte, e sem demora; Porque não sabes a hora, Porque não sabes o quando. Deixa o mundo os enganos, Não queiras em tanta lida, Por breve gostos da vida Penar por eternos anos.
Por Gregório de MatosO amor, tal como existe na sociedade, não passa da troca de duas fantasias e do contato de duas epidermes.
Por Sébastien-Roch ChamfortLucas, LC, 23:43, Jesus lhe respondeu: <J> - Em verdade lhe digo que hoje você estará comigo no paraíso.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoEla tinha esperança. E a esperança era perigosa. A esperança era o mal mais cruel de todos, a coisa que conseguira sobreviver na caixa de Pandora entre a miséria, a doença e a tristeza - e o que poderia resistir ao lado de outros com tais dentes se não tivesse suas próprias garras horríveis?
Por Chloe GongEster, ET, 7:10, E assim enforcaram Hamã na forca que ele tinha preparado para Mordecai. Então o furor do rei se aplacou.
Por Ester, Antigo TestamentoMateus, MT, 16:9, <J>Vocês ainda não percebem, nem se lembram dos cinco pães</J> <J>para cinco mil homens e de quantos cestos vocês recolheram?</J>
Por Mateus, Novo TestamentoAcho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.
Por Fernanda Young