Veja outros textos inspiradores!
Miquéias, MQ, 2:9, Vocês expulsam do seu lar querido as mulheres de meu povo; dos filhinhos delas vocês tiram a minha glória, para sempre.
Por Miquéias, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 17:12, - Pergunte agora à casa rebelde: Será que vocês não sabem o que significa isso? Diga: Eis que o rei da Babilônia veio a Jerusalém, pegou o seu rei e os seus príncipes e os levou consigo para a Babilônia.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 22:10, Quando Atalia, mãe de Acazias, viu que seu filho era morto, levantou-se e destruiu toda a descendência real da casa de Judá.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoWhen the first baby laughed for the first time, its laugh broke into a thousand pieces, and they all went skipping about, and that was the beginning of fairies.
Por J.M. BarrieEscuto às vezes pessoas que dizem “nossa, peço tanto a Deus, mas ele não me atende!”. Na verdade, nem sempre o que queremos é de fato o que nos fará bem, Deus sabe o que é melhor para nós. E da forma dEle, tenta nos colocar no rumo dos planos que ele preparou. Lutar contra isso só vai atrasar sua vida. Por isso, na hora de pedir, peça sabedoria, que Deus limpe seus olhos para enxergar o caminho certo.
Por Hudson PessiniA "Estória do Brasil" Nossa "História" mentiu! Quando afirmou Que uma tal princesa Izabel Os escravos libertou. Nossa "História" mentiu!! A independência do Brasil Nunca existiu. Nossa "História" sim!! Transformou corruptos e assassinos Em "santos" e "heróis" "Mostra tua cara" Chega de farsa Brasil.
Por Guilherme-GuilhermeLamentações de Jeremias, LM, 3:65, Tu lhes darás dureza de coração, que é a tua maldição sobre eles.
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoSoneto Pergunto aqui se sou louca Quem quer saberá dizer Pergunto mais, se sou sã E ainda mais, se sou eu Que uso o viés pra amar E finjo fingir que finjo Adorar o fingimento Fingindo que sou fingida Pergunto aqui meus senhores quem é a loura donzela que se chama Ana Cristina E que se diz ser alguém É um fenômeno mor Ou é um lapso sutil?
Por Ana Cristina Cesar