Veja outros textos inspiradores!

Nunca diga nunca

Por Justin Bieber

⁠ Em um mundo frenético, a paciência emerge como um farol, guiando-nos por mares turbulentos. A confiança, como alicerce sólido, sustenta relacionamentos, tecendo laços indissolúveis. A temperança, mestra do equilíbrio, modera nossas ações em tempos de euforia ou desespero. A tolerância é a ponte que une mentes diversas, celebrando a riqueza da diversidade. O desapego, qual brisa suave, liberta-nos das amarras do materialismo, permitindo-nos voar leve. O altruísmo é o combustível da compaixão, iluminando vidas com atos generosos. A integridade é o alicerce moral que sustenta nossa jornada, uma luz inabalável na escuridão. A humildade, como raiz profunda, nutre o solo da evolução pessoal, recordando-nos que, na caminhada da vida, todos desempenhamos papéis cruciais.

Por Marcelo Viana

Em geral, quem não sabe dar um sentido à própria vida dispõe-se por profissão a sacrificar-se.

Por Cesare Pavese

Só existem dois tipos de pessoas no mundo: os que choram e os que vendem lenço.

Por André Dahmer

Mateus, MT, 1:18, O nascimento de Jesus Cristo foi assim: Maria, a sua mãe, estava comprometida para casar com José. Mas, antes de se unirem, ela se achou grávida pelo Espírito Santo.

Por Mateus, Novo Testamento

Não estamos dizendo que todo mundo precisa ser celibatário, mas você não precisa de um romance para completar uma história sobre uma mulher.

Por Greta Gerwig

Deuteronômio, DT, 22:18, os quais pegarão o homem, o açoitarão

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

O smartphone é a agulha hipodérmica dos tempos modernos, fornecendo incessantemente dopamina digital para uma geração plugada.

Por Anna Lembke

Salmos, SL, 70:5, Eu sou pobre e necessitado; ó Deus, apressa-te em me socorrer, pois tu és o meu amparo e o meu libertador. Senhor, não te demores!

Por Salmos, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 8:4, No dia dezessete do sétimo mês, a arca repousou sobre as montanhas de Ararate.

Por Gênesis, Antigo Testamento