Veja outros textos inspiradores!
Uma Velha conhecida De novo te encontro no caminho. Te conheço bem... Da sua face não me esqueço... Nem disfarce! Faz tempo , não é? Sei o que imagina...não diga ! Me acompanhe em silêncio, PLEASE ! Quem sabe amanhã... eu te peça, que impeça esta dor... Que desapareça... Hoje estou assim , com você e somente... No presente que sente o que se passou, lembrando e pedindo BIS ... mas tudo é ilusão, Amiga solidão!
Por Ed FugiiSalmos, SL, 61:3, pois tu tens sido o meu refúgio e uma torre forte contra o inimigo.
Por Salmos, Antigo TestamentoÉ verdade que Deus faz o mundo calculando, mas seus cálculos nunca estão corretos, e é mesmo esta injustiça no resultado, esta irredutível desigualdade, que forma a condição do mundo.
Por Gilles DeleuzeMas de uma coisa tenho certeza: não importa as dificuldades que enfrente, devo preservar a qualidade espiritual da minha vida. Pois, se eu a perdesse, perderia todo o meu alicerce.
Por Can XueO acontecimento que com direito traz a cada um a revelação do sentido da sua própria vida, este acontecimento que ainda não encontrei, mas para o qual caminho, não se concebe ao preço do trabalho.
Por André BretonMuitas das “melhores” pessoas do mundo compreenderam que, para mudar de vida, precisavam mudar a mente.
Por Brianna WiestA Guerra Aquela guerra que transforma o mundo Esta dentro de nós É aquele questionamento que vem la do fundo Questionamento esse que as vezes nem percebemos Mas basta uma palavra ou ação diferente Que já acionamos esse enfrentamento eloquente E acabamos tendo medo disso Um medo intenso e bobo Um enfrentamento interno que acaba deixando todo mundo louco É nessa essência que a vida segue Todo dia uma luta interna que nos deixa triste Mas por for a tentamos nos fingir de alegre Tentamos não deixar a primeira lagrima cair Por que temos que ser fostes e só sorrir E é nesse pensamento que acabamos por desconhecer as pessoas Nunca sabemos quem colocou a mascara e veio pra fora Ou quem só esta feliz no simples e pouco eterno agora Na levada dessa guerra que esta no interno O ser humano acaba por torna-las externas Transformando tudo num terrível inferno E todo esse caminho sabemos de cor Começa numa raiva inexplicável Depois se torna um ódio maior Nesse ódio se torna frieza, que em seguida se transforma novamente E é ai que mora o perigo inconsciente Uma levada psicopata vai sendo formada Depois disso já sabemos que a guerra externa vai ser começada As vidas vão sendo perdidas E nessas vidas não vividas Mora uma alma que não se aguentou Uma alma frágil que se esgotou Morreu por si mesma E o que restou dela foi uma forma terrível Sem graça e beleza
Por Anavitória