Veja outros textos inspiradores!
É curioso, com o passar dos anos, os dias duram menos. Passa tudo a correr. Aprendemos a aproveitar melhor cada bocadinho.
Por Balada para SophieJoel, JL, 2:9, Invadem a cidade, correm pelas muralhas, sobem pelas paredes das casas, entram pelas janelas como ladrões.
Por Joel, Antigo TestamentoNinguém É Perfeito "Se você olhar de perto O olho pode dizer mais Do que você pensa Um simples borrão Pode se tornar algo Uma luz Virar uma sombra O mundo fica colorido" "Olhe nos meus olhos" Quando estou nervosa Eu tenho essa coisa, sim, eu falo demais Às vezes eu simplesmente não consigo calar a boca É como se eu precisasse contar para alguém Qualquer um que vá escutar E é aí que eu pareço ferrar com tudo Sim, eu esqueço as consequências Por um minuto que eu perco meus sentidos E no calor do momento Minha boca se abre E as palavras começam a fluir Mas eu nunca quis te machucar Eu sei que com o tempo vou aprender a Tratar as pessoas que amo Como eu quero ser amada Isso é algo que tenho que aprender E eu odeio ter te decepcionado E me sinto tão mal com isso Eu acho que o carma vai voltar Porque agora eu sou a única que está sofrendo, é E eu odeio ter feito você pensar Que a confiança que tivemos foi quebrada Então não me diga que você não pode me perdoar Porque ninguém é perfeito Não, não, não, não, não, não, não, ninguém é perfeito, não! Se eu pudesse voltar no tempo Eu juro, eu nunca teria cruzado aquela linha Eu deveria ter mantido isso entre nós Mas, não, eu fui e contei Ao mundo todo como eu estava me sentindo e, oh Então eu sento e percebo Com essas lágrimas caindo dos meus olhos Eu preciso mudar se eu quiser Manter você pra sempre Eu prometo que vou tentar Mas eu nunca quis te machucar Eu sei que com o tempo vou aprender a Tratar as pessoas que amo, Como eu quero ser amada Isso é algo que tenho que aprender E eu odeio ter te decepcionado E me sinto tão mal com isso Eu acho que o carma vai voltar Porque agora eu sou a única que está sofrendo, é E eu odeio ter feito você pensar Que a confiança que tivemos foi quebrada Então não me diga que você não pode me perdoar Porque ninguém é perfeito Não, não, não, não, não, não, não, ninguém é perfeito! Eu não sou uma santa, não, não mesmo Mas o que eu fiz não foi legal Mas eu juro que nunca mais vou fazer isso com você Eu não sou uma santa, não, não mesmo Mas o que eu fiz não foi legal Mas eu juro que nunca mais vou fazer isso com você E eu odeio ter te decepcionado E me sinto tão mal com isso Eu acho que o carma vai voltar Porque agora eu sou a única que está sofrendo, é E eu odeio ter feito você pensar Que a confiança que tivemos foi quebrada Então não me diga que você não pode me perdoar Porque ninguém é perfeito Não! E eu odeio ter te decepcionado E me sinto tão mal com isso Eu acho que o carma vai voltar Porque agora eu sou a única que está sofrendo, é! E eu odeio ter feito você pensar Que a confiança que tivemos foi quebrada Então não me diga que você não pode me perdoar Porque ninguém é perfeito! Não me diga Não diga Não me diga que você não pode me perdoar, oh Não, não Não Porque ninguém é perfeito, não
Por Jessie JSua essência é o que há de mais valioso em você. E ela é só sua. Valorize!
Por Laís Carvalho - Diário Meu OficialA recordação do esforço é sempre uma boa recordação, enquanto as misérias antigas que ultrapassámos nos fazem sorrir.
Por Jean GuéhennoÚltima Página Vou deixar este livro. Adeus. Aqui morei nas ruas infinitas. Adeus meu bairro página branca onde morri onde nasci algumas vezes. Adeus palavras comboios adeus navio. De ti povo não me despeço. Vou contigo. Adeus meu bairro versos ventos. Não voltarei a Nambuangongo onde tu meu amor não viste nada. Adeus camaradas dos campos de batalha. Parto sem ti Pedro Soldado. Tu Rapariga do País de Abril tu vens comigo. Não te esqueças da primavera. Vamos soltar a primavera no País de Abril. Livro: meu suor meu sangue aqui te deixo no cimo da pátria Meto a viola debaixo do braço e viro a página. Adeus.
Por Manuel Alegre