Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 3:19, E os filhos de Coate pelas suas famílias: Anrão, Izar, Hebrom e Uziel.

Por Números, Antigo Testamento

Todo dia é um presente; mas esse presente tem que ser um par de meias?

Por Família Soprano

Lucas, LC, 1:58, Os vizinhos e parentes ouviram que o Senhor tinha usado de grande misericórdia para com Isabel e se alegraram com ela.

Por Lucas, Novo Testamento

⁠Sou uma sobrevivente, mas também sou, e sempre serei, uma vítima. Não posso falar pelos outros que compartilham essa dupla identidade, mas posso dizer por mim mesma que, embora deseje ser a pessoa orgulhosa que ocupa exclusivamente o título de sobrevivente, ainda reivindico o território da vítima trêmula e encolhida.

Por Donna Freitas

Quando deixarmos de ter esperança é melhor apagar o arco-íris.

Por Mário Lago

Amós, AM, 6:9, Se numa casa ficarem dez homens, também esses morrerão.

Por Amós, Antigo Testamento

Cada pessoa deve trabalhar para o seu aperfeiçoamento e, ao mesmo tempo, participar da responsabilidade coletiva por toda a humanidade.

Por Marie Curie

⁠A arte é o símbolo dos dois esforços humanos mais nobres: construir e evitar a destruição.

Por Evelyn Waugh

Jane: [...] Grande parte das vezes é a nossa própria vaidade que nos ilude. Para as mulheres, a admiração que elas crêem no objeto significa mais do que aquilo de fato se trata. Elizabeth: E são os homens que se encarregam de as convencer. Jane: Se é propositalmente que o fazem, não têm desculpa; mas não creio que no mundo haja tanta duplicidade, como a maioria das pessoas pretende fazer acreditar. Elizabeth: Estou longe de atribuir à duplicidade alguma faceta do comportamento de Mr. Bingley; mas o que certo é que, mesmo sem se planejar fazer o mal ou tornar os outros infelizes, podem-se criar situação de equívoco e sofrimento. Refiro-me à inconsistência, à falta de atenção para com os sentimentos dos outros e à falta de poder de resolução. (Orgulho e Preconceito)

Por Jane Austen

II Crônicas, 2CR, 34:3, No oitavo ano de seu reinado, sendo ainda moço, Josias começou a buscar o Deus de Davi, seu pai. E, no décimo segundo ano, começou a purificar Judá e Jerusalém dos lugares altos, dos postes da deusa Aserá e das imagens de escultura e de fundição.

Por II Crônicas, Antigo Testamento