Veja outros textos inspiradores!

Ecos D'Alma Oh! madrugada de ilusões, santíssima, Sombra perdida lá do meu Passado, Vinde entornar a clâmide puríssima Da luz que fulge no ideal sagrado! Longe das tristes noites tumulares Quem me dera viver entre quimeras, Por entre o resplendor das Primaveras Oh! madrugada azul dos meus sonhares. Mas quando vibrar a última balada Da tarde e se calar a passarada Na bruma sepulcral que o céu embaça Quem me dera morrer então risonho Fitando a nebulosa do meu sonho E a Via-Látea da Ilusão que passa!

Por Augusto dos Anjos

⁠Visto a armadura e ainda assim amo leve Me munindo de força e ação Munição é tiro certo no alvo que quero conquistar Sigo os caminhos sem pedir licença Mas sem passar por cima sem pisar

Por Dandara Manoela

Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso. Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa. Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir. Quando você perde algo que não pode substituir. Quando você ama alguém, mas é desperdiçado. Pode ser pior? (Fix you)

Por Coldplay

Os seres humanos tem uma visão distorcida da realidade. No mito, os prisioneiros somos nós que enxergamos e acreditamos apenas em imagens criadas pela cultura, conceitos e informações que recebemos durante a vida. A caverna simboliza o mundo, pois nos apresenta imagens que não representam a realidade. Só é possível conhecer a realidade, quando nos libertamos destas influências culturais e sociais, ou seja, quando saímos da caverna. (O Mito da Caverna)

Por Platão

Primeiro, preciso convencer a mim mesma de que sou uma pessoa. Depois, talvez eu me convença de que sou uma atriz

Por Marilyn Monroe

Fui pra ver se flui se der espero lá na frente

Por Kamau

Lucas, LC, 22:62, E Pedro, saindo dali, chorou amargamente.

Por Lucas, Novo Testamento

II Crônicas, 2CR, 31:5, Logo que se divulgou esta ordem, os filhos de Israel trouxeram em abundância as primícias do cereal, do vinho, do azeite, do mel e de todo produto do campo; trouxeram também em abundância os dízimos de tudo.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 19:2, Vá até o vale de Ben-Hinom, que está junto à entrada do Portão dos Cacos, e proclame ali as palavras que eu lhe disser.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Fazer alguém chorar não é conquista. Valentões fazem isso todo dia.

Por Flora e Filho: Música em Família