Veja outros textos inspiradores!
Juízes, JZ, 3:19, Ele, porém, voltou do ponto em que estavam as imagens de escultura ao pé de Gilgal e disse ao rei: - Tenho uma palavra secreta para o senhor, ó rei. O rei disse: - Cale-se. Então todos os que estavam com o rei saíram de sua presença.
Por Juízes, Antigo TestamentoMateus, MT, 6:1, <J> - Evitem praticar as suas obras de justiça diante dos outros para serem vistos por eles;</J> <J>porque, sendo assim, vocês já não terão nenhuma recompensa junto do Pai de vocês, que está nos céus.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoDescobri uma lei sublime, a lei da equivalência das janelas, e estabeleci que o modo de compensar uma janela fechada é abrir outra, a fim de que a moral possa arejar continuamente a consciência.
Por Machado de AssisII Coríntios, 2CO, 1:17, Ora, ao querer isso, será que agi com leviandade? Ou, ao tomar decisões, será que decido segundo a carne, de modo que haja em mim, simultaneamente, o ´sim, sim` e o ´não, não`?
Por II Coríntios, Novo TestamentoEncanto Com o adormecer do sol O crepúsculo se fez Trazendo consigo o encanto do luar A lua beija a face da terra Seduz com seu brilhar Transformando uma simples noite Em algo belo de se admirar Brilho da lua em seus olhos Me faz viajar Caminho sinuoso Que me leva apaixonar
Por Plínio de SáA igreja fala ao mundo com mais autenticidade, não quando ela faz adaptações vergonhosas motivadas por covardia, mas, sim, quando se nega a fazê-las; não quando ela se torna totalmente indistinta do mundo, mas quando sua luz distintiva brilha ainda mais.
Por John StottApocalipse, AP, 3:12, <J>Ao vencedor, farei com que seja uma coluna no santuário do meu Deus, e dali jamais sairá. Gravarei sobre ele o nome do meu Deus, o nome da cidade do meu Deus,</J> <J>a nova Jerusalém</J> <J>que desce do céu, vinda da parte do meu Deus, e o meu novo nome.</J>
Por Apocalipse, Novo Testamento"A concepção Fascista da vida sublinha a importância do Estado e aceita o indivíduo somente enquanto os seus interesses coincidam com aqueles do Estado, que luta pela consciência e pelo universal, a vontade do homem como ente histórico. É contrário ao liberalismo clássico, que surgiu como reação ao absolutismo e exauriu sua função histórica no momento em que o Estado se tornou a expressão da consciência e da vontade do povo. O liberalismo negou o Estado em nome do indivíduo, o Fascismo o reassegura".
Por Benito MussoliniQuando nossas novas ideias falham, em geral é porque estávamos confiantes demais em relação a quanto os clientes entenderiam e quanto se importariam.
Por Jake Knapp