Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 78:21, Ouvindo isto, o Senhor ficou indignado; acendeu-se fogo contra Jacó, e também se levantou o seu furor contra Israel,
Por Salmos, Antigo TestamentoO tempo passava como uma mão que acena de um trem no qual eu gostaria de ter embarcado. Eu espero que você nunca tenha que pensar sobre algo tanto quanto eu penso sobre você.
Por Jonathan Safran FoerTodas as cidades são pequenas para acolher as aldeias que trago em mim. © 2017, Aldeias em Mim
Por José Paulo SantosI Reis, 1RS, 20:12, Ben-Hadade ouviu esta resposta quando ele e os outros reis estavam bebendo nas tendas. Então ele disse aos seus servos: - Preparem-se para atacar. E eles se prepararam para atacar a cidade.
Por I Reis, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 21:33, - Se alguém deixar aberta uma cova ou se alguém cavar uma cova e não a tapar, e nela cair um boi ou um jumento,
Por Êxodo, Antigo TestamentoJoel, JL, 2:15, Toquem a trombeta em Sião, proclamem um santo jejum, convoquem uma reunião solene.
Por Joel, Antigo TestamentoÉ por isso que se mandam as crianças à escola: não tanto para que aprendam alguma coisa, mas para que se habituem a estar calmas e sentadas e a cumprir escrupulosamente o que se lhes ordena, de modo que depois não pensem mesmo que têm de pôr em prática as suas ideias.
Por Immanuel KantII Samuel, 2SM, 2:27, Joabe respondeu: - Tão certo como vive Deus, se você não tivesse falado, só amanhã cedo o povo cessaria de perseguir cada um o seu irmão.
Por II Samuel, Antigo TestamentoGênesis, GN, 49:5, Simeão e Levi são irmãos; as suas espadas são instrumentos de violência.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAmor é acontecimento: é o que sobra depois de todo esquecimento. Queria que ele coubesse no que eu vejo em você. Queria que ele soubesse que eu acredito em você. E que você sorrisse todas as manhãs como se quisesse me encontrar todas as noites; e à tardinha também. Dizer que me ama ao som de Jorge Ben, jurar que me quer ao ler Baudelaire. E não só risse para afastar o desespero. E não sorrisse para fingir que o amor te alegra. E não sumisse por temer o que te espera. E assumisse que o que já fomos, já era. E na mesmice dos nossos desencontros, eu me encontro completamente indiferente ao que você sente… Em vão… Em vão… Em vão… Pra onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos? [um retrato em medo e pranto; antônio]
Por Eu me chamo Antônio