Veja outros textos inspiradores!

Apocalipse, AP, 7:2, Vi outro anjo que subia do nascente do sol, tendo o selo do Deus vivo. Ele gritou com voz bem forte aos quatro anjos, aqueles que tinham recebido poder para causar dano à terra e ao mar,

Por Apocalipse, Novo Testamento

Me pergunto centenas de perguntas, mas eu estou aprendendo tanto. Estou cometendo erros e aprendendo com eles, não tenho medo de errar. Eu abraço os erros, eles te fazem quem você é. Nunca tive medo de cair.

Por Beyoncé

⁠O celular é um instrumento de dominação. Age como um rosário.

Por Byung-Chul Han

I Pedro, 1PE, 3:6, Foi o que fez Sara, que obedeceu a Abraão, chamando-o de ´senhor`, da qual vocês se tornaram filhas, praticando o bem e não temendo perturbação alguma.

Por I Pedro, Novo Testamento

"Vamos, não adianta nada chorar assim!" — disse Alice a si mesma, num tom áspero. "eu a aconselho a parar já" — em geral dava conselhos muito bons a si mesma (embora raramente os seguisse), repreendendo-se de vez em quando tão severamente que ficava com lágrimas nos olhos...

Por Alice no país das maravilhas Lewis Carroll

João, JO, 8:29, <J>E aquele que me enviou está comigo, não me deixou só, porque eu faço sempre o que lhe agrada.</J>

Por João, Novo Testamento

Gênesis, GN, 41:4, As vacas de aparência feia e magras engoliam as sete vacas de boa aparência e gordas. Então Faraó acordou.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Na prosperidade nossos amigos nos conhecem, na adversidade conhecemos nossos amigos.

Por John Collins

MANEIRA DE AMAR O jardineiro conversava com as flores, e elas se habituaram ao diálogo. Passava manhãs contando coisas a uma cravina ou escutando o que lhe confiava um gerânio. O girassol não ia muito com sua cara, ou porque não fosse homem bonito, ou porque os girassóis são orgulhosos de natureza. Em vão o jardineiro tentava captar-lhe as graças, pois o girassol chegava a voltar-se contra a luz para não ver o rosto que lhe sorria. Era uma situação bastante embaraçosa, que as outras flores não comentavam. Nunca, entretanto, o jardineiro deixou de regar o pé de girassol e de renovar-lhe a terra, na devida ocasião. O dono do jardim achou que seu empregado perdia muito tempo parado diante dos canteiros, aparentemente não fazendo coisa alguma. E mandou-o embora, depois de assinar a carteira de trabalho. Depois que o jardineiro saiu, as flores ficaram tristes e censuravam-se porque não tinham induzido o girassol a mudar de atitude. A mais triste de todas era o girassol, que não se conformava com a ausência do homem. "Você o tratava mal, agora está arrependido?" "Não, respondeu, estou triste porque agora não posso tratá-lo mal. É minha maneira de amar, ele sabia disso, e gostava".

Por Carlos Drummond de Andrade

todos aos abrigos: a avó de novo com o mata-moscas

Por Elizabeth St. Jacques