Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 32:30, - Ali estão os príncipes do Norte, todos eles, e todos os sidônios, que desceram com os que foram mortos, envergonhados com o terror causado pelo seu poder. Eles jazem incircuncisos com os que foram mortos à espada e levam a sua vergonha com os que desceram à cova.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoOs criminosos nesta cidade costumavam acreditar em coisas. Honra. Respeito. Agora olhe para si mesmo! Em que você acredita? No que você acredita! O Coringa: Acredito que tudo que não nos mata simplesmente nos torna mais... estranhos.
Por CoringaZacarias, ZC, 5:10, Então perguntei ao anjo que falava comigo: - Para onde elas estão levando o cesto?
Por Zacarias, Antigo TestamentoPor onde andei enquanto você me procurava? E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada.
Por Nando ReisUm governo grande o suficiente para lhe dar tudo que você quer é um governo grande o suficiente para lhe tirar tudo o que você tem.
Por Gerald R. FordSalmos, SL, 61:6, Dias sobre dias acrescentas ao rei; os seus anos duram gerações após gerações.
Por Salmos, Antigo TestamentoAmor-próprio pode ser um dos tipos de amor mais difíceis de praticar, porque exige que você veja valor e importância em si mesmo. Mas isso é acompanhado de vários padrões e contradições sociais, que, no fim, podem acabar pressionando muito você a ser uma certa versão de si mesmo.
Por Beth EvansVocê já deveria conhecer meu tom seco e sarcástico e minha insuportável mania de falar a verdade sem me importar com o que os outros vão pensar. Sem me importar se vão continuar gostando de mim mesmo assim. Eu nunca precisei fingir que sou uma pessoa boa. Nunca precisei fingir que eu não estou nem aí quando eu estou mais aí do que aqui. Não faz meu tipo. Me esforço às vezes pra ser romântica, pra acreditar nos planos, pra acreditar nas pessoas. Nunca chorei pra convencer. Talvez porque não faça questão de convencer. Ou, como você mesmo diz, sou direta, fria e seca. E nada disso é novidade pra ninguém. É só o meu jeito. Eu não sou fácil, não me vendo, não aceito migalhas, não gosto de metades. Sou um império do bem e do mal. Sou erótica, sou neurótica. Sou boa, sou má. Sou biscoito de polvilho. Açúcar, sal, mousse de maracujá. Só não sou um brinquedinho. Que alguém joga no canto do quarto quando não quer mais brincar. Sou um pacote. Uma mala. Sou difícil de carregar.
Por Brena BrazVício Torne-se meu vício Diário e noturno Perturba meu dia Vem e me atrapalha Não deixa eu me esquecer de mim Não me anestesia Me desvia Me tira do bom caminho. Vem e tira o sossego Enfeita minhas tardes Preenche meu dia. Encanta com versos Veras e lindas palavras Sinceras como você. Vem e tira o suspiro de tranqüilidade Me deixa maldita e benigna Faz meu zero virar dez...
Por Cristiana Passinato