Veja outros textos inspiradores!

⁠E por mais uns anos Você vai fazer planos Pensando se eles servem pra mim E eu vou te acordar Bem de madrugada Você vai me amar mesmo assim

Por Bárbara Dias (cantora)

Você trabalha por um objetivo. Não é fracasso. São passos para o sucesso.

Por Giannis Antetokounmpo

Lamentar não resolve, olhe para o passado, veja onde errou, corrija seu erro. E agora? Tente novamente!

Por Emerson NunesS

Pessoas tóxicas não serão alteradas pela alquimia de sua bondade. Sim, seja gentil, mas siga em frente rapidamente e deixe a vida ser sua educadora.

Por Brendon Burchard

A ausência só mata o amor quando ele já está doente na data da partida.

Por Condessa Diane

Primeiro mar Tantas páginas lidas muito antes Tantos livros que enchiam as estantes Tantos heróis a povoar os sonhos Tantos perigos, monstros tão medonhos Nos tempos sem tevê e sem imagem Palavras fabricavam paisagem Tesouros, mapas, ilhas tropicais, Argonautas, recifes de corais, Perigos na neblina entre rochedos, Vinte mil léguas cheias de segredos. Histórias de naufrágio e abordagens, Ulisses, Moby Dick, mil viagens, Robinson, calmarias, um motim, Descobertas, veleiros, mar sem fim.

Por Ana Maria Machado

Marcos, MC, 15:1, Logo pela manhã, os principais sacerdotes entraram em conselho com os anciãos, os escribas e todo o Sinédrio; e, amarrando Jesus, levaram-no e o entregaram a Pilatos.

Por Marcos, Novo Testamento

Nunca dominaremos completamente a natureza, e o nosso organismo corporal, ele mesmo parte desta natureza, permanecerá sempre como uma estrutura passageira, com limitada capacidade de realização e adaptação.

Por Sigmund Freud

Se um dia ao anoitecer eu aí chegar Não me culpes, meu amor! Foi a saudade que não pude suportar.

Por Ducarmo de Assis

è com vocês... Estou triste mais é com vocês Para chorar e sorrir E na infâmia escassez A dor passa a ferir Se me perco, não, não me perco Estou com vocês E sigo além do medo Com essa amizade que se fez E quando morrer? Levo comigo vocês E todas as línguas vão ler A amizade que nunca desfez

Por Geraldo Neto