Veja outros textos inspiradores!

As pessoas por trás disso não são como você e eu.

Por Animais Fantásticos e Onde Habitam

Todos se deixam levar pela correnteza daquilo chamado destino ou coisa parecida, para no final desaparecerem do mundo, desperdiçando suas vidas, sem ao menos descobrirem o significado de suas existências…

Por Berserk

Solitário Como um fantasma que se refugia Na solidão da natureza morta, Por trás dos ermos túmulos, um dia, Eu fui refugiar-me à tua porta! Fazia frio e o frio que fazia Não era esse que a carne nos contorta... Cortava assim como em carniçaria O aço das facas incisivas corta! Mas tu não vieste ver minha Desgraça! E eu saí, como quem tudo repele, – Velho caixão a carregar destroços – Levando apenas na tumba carcaça O pergaminho singular da pele E o chocalho fatídico dos ossos!

Por Augusto dos Anjos

Ezequiel, EZ, 19:12, Mas ela foi arrancada com furor e jogada no chão. O vento leste secou os seus frutos. Seus fortes galhos foram quebrados e secaram; o fogo os consumiu.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 28:3, Os homens põem termo à escuridão e até os últimos confins procuram as pedras ocultas nas trevas e na densa escuridão.

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Você vive em suspense, antecipando o próximo pequeno comentário ou gesto que o tranquilizará. Depois de viver assim por um tempo, começa a fazer algo interessante: você começa a equiparar a ansiedade, a preocupação, a obsessão e aquelas explosões sempre tão curtas de alegria com o amor.

Por Amir Levine

Mateus, MT, 8:33, Os que tratavam dos porcos fugiram e, chegando à cidade, anunciaram todas estas coisas e o que tinha acontecido com os endemoniados.

Por Mateus, Novo Testamento

Gosto dos epitáfios; eles são, entre a gente civilizada, uma expressão daquele pio e secreto egoísmo que induz o homem a arrancar à morte um farrapo ao menos da sombra que passou.

Por Machado de Assis

estou bem segura de que você tem poeira de estrelas correndo por essas veias

Por Amanda Lovelace

Mais vale um asno que me carregue do que um cavalo que me derrube!

Por Gil Vicente