Veja outros textos inspiradores!

Quanto mais ele mata, mais ele transcende. Ele é a essência do mal.

Por Halloween Kills: O Terror Continua

A carreira que vai abrir vaga pra você é de uma coisa que ninguém tem mais de 2 anos de experiência, e você vai ter que passar o resto da sua vida aprendendo. É que nem o celular agora: você vai ter que, todo o fim do dia, carregar um pouco, recarregar aquela bateria e adquirir um conhecimento novo.

Por Atila Iamarino

⁠Te amo como nunca amei ninguém Te quero como nunca quis um dia alguém.

Por Exaltasamba

Não fumo e nunca bebi. Não sou um tanque de combustível para botar álcool dentro de mim.

Por Dercy Gonçalves

I Crônicas, 1CR, 12:30, dos filhos de Efraim, vinte mil e oitocentos homens valentes e de renome na casa de seus pais;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Há três tipos de homens no mundo. Os primeiros são como letras entalhadas nas rochas; dão facilmente margem ao ódio e retêm irados pensamentos por muito tempo. Os segundos são como letras escritas na areia; também sentem ódio mas seus irados pensamentos rapidamente desaparecem. Os terceiros são como letras escritas na água corrente; não retêm pensamentos passageiros; deixam o abuso e a inoportuna bisbilhotice passarem despercebidos; suas mentes estão sempre puras e imperturbáveis.

Por Bukkyo Dendo Kyokai

É difícil liderar uma cavalaria se você não sabe montar a cavalo.

Por Adlai Stevenson

Não seja o teu pesar pelo que fizeste senão o propósito de tua futura melhora; todo outro arrependimento não é senão morte.

Por Miguel Unamuno

O próprio sábio cora das suas palavras, quando elas surpreendem as suas ações.

Por Sócrates

SONETO VII Ardor em firme coração nascido! Pranto por belos olhos derramado! Incêndio em mares de água disfarçado! Rio de neve em fogo convertido! Tu, que em um peito abrasas escondido, (*?) Tu, que em ímpeto abrasas escondido, Tu, que em um rosto corres desatado, Quando fogo em cristais aprisionado, Quando cristal em chamas derretido. Se és fogo como passas brandamente? Se és neve, como queimas com porfia? Mas ai! Que andou Amor em ti prudente. Pois para temperar a tirania, Como quis, que aqui fosse a neve ardente, Permitiu, parecesse a chama fria.

Por Gregório de Matos