Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 22:25, Vou entregá-lo, ó rei, nas mãos dos que procuram tirar a sua vida e nas mãos daqueles a quem você teme, a saber, nas mãos de Nabucodonosor, rei da Babilônia, e nas mãos dos caldeus.
Por Jeremias, Antigo TestamentoI Pedro, 1PE, 4:14, Se são insultados por causa do nome de Cristo, vocês são bem-aventurados, porque o Espírito da glória, que é o Espírito de Deus, repousa sobre vocês.
Por I Pedro, Novo TestamentoEu sou este aqui. E minha vida é esta. E isto vai ser o que eu vou fazer. Nada vai me impedir de atingir meu destino. Não serei privado do meu destino!
Por Anthony RobbinsSe você está continuamente se julgando e criticando a si mesmo enquanto tenta ser gentil com os outros, está traçando limites artificiais e distinções que só levam a sentimentos de separação e isolamento.
Por Kristin NeffA propósito, se você não quiser que eu me apaixone, não pode ficar assim tão linda. A primeira coisa que farei amanhã será mandar suas criadas costurarem uns sacos de batata para você usar.
Por A SeleçãoNão escolhemos a forma do nosso destino, mas podemos dar-lhe conteúdo. O que procura aventura encontrá-la-á — à medida da sua coragem. O que procura o sacrifício, será sacrificado — na medida da sua pureza.
Por Dag Hammarkskjoddia das avós seu rosto adormecido e sereno me faz esquecer do coma induzido e me traz alívio as agulhas que fisgam seu braço o tubo que leva oxigênio à sua boca não incomodam você não sente o calor da minha mão minha voz no seu ouvido abanando os dias cantando a música que você costumava dançar enquanto fritávamos pastéis de queijo com goiabada o pior momento é quando a noite chega você aí no leito eu aqui em casa água que escapa entre os dedos assisto de pé os minutos e a chegada de mais um sol gelado de julho não sei se está protegida ou desamparada sua ausência pulsa na aorta de mãos dadas com sua neta nesta tríplice fronteira que nos cerca
Por Bianca Monteiro GarciaJeremias, JR, 32:26, Então a palavra do Senhor veio a Jeremias, dizendo:
Por Jeremias, Antigo TestamentoHistórias de negligência geralmente sussurram em vez de gritar, e onde o público procura um vilão claro, encontra indiferença fantasmagórica em seu lugar.
Por Ian Urbina