Veja outros textos inspiradores!

Serei sempre o que não nasceu para isso; Serei sempre só o que tinha qualidades; Serei sempre o que esperou que lhe abrissem a porta ao pé de uma parede sem porta...

Por Álvaro de Campos

O princípio fundamental do design thinking é a empatia pelas pessoas para quem você está tentando criar alguma coisa. A liderança é exatamente a mesma coisa: construir empatia pelas pessoas que você foi encarregado de ajudar.

Por David Kelley

Juízes, JZ, 18:5, E eles lhe disseram: - Então, por favor, consulte a Deus, para que saibamos se o caminho que seguimos irá prosperar.

Por Juízes, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 14:16, Se você louvar apenas em espírito, como o não instruído poderá dizer o ´amém` depois da oração de agradecimento que você fez? Porque ele não entende o que você diz.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Quem acredita levianamente tem um coração leviano.

Por José Saramago

⁠Eu nunca tive tanto medo na vida, como eu tenho de perder você, a cada dia se torna ainda mais especial pra mim, toma conta dos meus sentimentos o dia todo, dos pensamentos do coração, não sei se ainda existe um pedaço que você ainda não preencheu, só sei que cada palavra a cada mensagem você consegue tomar conta de mim, pode até parecer que eu não ligo, que eu não quero, mais a cada dia sou mais e mais louco por você. Minha eterna menina. Boa noite !!

Por seriPodnanreF

Jó, JÓ, 28:24, Porque o seu olhar alcança as extremidades da terra; ele vê tudo o que há debaixo dos céus.

Por Jó, Antigo Testamento

Descansa seus sonhos nas mãos de Deus. Que a paz lhe traga tranquilidade para uma noite abençoada!

Por Liahna Mell

⁠Já que roubou de mim meu primeiro amor, seja bom com ela.

Por Cinderela e os Quatro Cavaleiros

Mas o que eu não fui, o que eu não fiz, o que nem sequer sonhei; O que só agora vejo que deveria ter feito, O que só agora claramente vejo que deveria ter sido — Isso é que é morto para além de todos os Deuses, Isso — e foi afinal o melhor de mim — é que nem os Deuses fazem viver … Se em certa altura Tivesse voltado para a esquerda em vez de para a direita; Se em certo momento Tivesse dito sim em vez de não, ou não em vez de sim; Se em certa conversa Tivesse tido as frases que só agora, no meio-sono, elaboro — Se tudo isso tivesse sido assim, Seria outro hoje, e talvez o universo inteiro Seria insensivelmente levado a ser outro também. Mas não virei para o lado irreparavelmente perdido, Não virei nem pensei em virar, e só agora o percebo; Mas não disse não ou não disse sim, e só agora vejo o que não disse; Mas as frases que faltou dizer nesse momento surgem-me todas, Claras, inevitáveis, naturais, A conversa fechada concludentemente, A matéria toda resolvida… Mas só agora o que nunca foi, nem será para trás, me dói. O que falhei deveras não tem esperança nenhuma Em sistema metafísico nenhum. Pode ser que para outro mundo eu possa levar o que sonhei, Mas poderei eu levar para outro mundo o que me esqueci de sonhar? Esses sim, os sonhos por haver, é que são o cadáver. Enterro-o no meu coração para sempre, para todo o tempo, para todos os universos.

Por Álvaro de Campos