Veja outros textos inspiradores!
A meditação não é para você se sentir de determinada maneira. É para sentir a forma como você se sente.
Por Jon Kabat-ZinnOuço no rádio, a nossa canção E a noite vem, trazendo a solidão A tua ausência faz doer demais Parte o coração que morre a cada dia mais
Por Juliano CezarLucas, LC, 23:22, Então, pela terceira vez, Pilatos lhes perguntou: - Que mal fez este? De fato, não achei nada contra ele para condená-lo à morte. Portanto, depois de o castigar, mandarei soltá-lo.
Por Lucas, Novo TestamentoGênesis, GN, 17:20, Quanto a Ismael, eu ouvi o pedido que você me fez: vou abençoá-lo, farei com que seja fecundo e o multiplicarei extraordinariamente; ele será pai de doze príncipes, e dele farei uma grande nação.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAlgumas escolhas na nossa vida podem mudar muitas coisas. As vezes somos obrigados a escolher o que não queremos para fazer o bem ao próximo. Se atrapalhamos alguém a viver hoje então por mais q doa nós temos q ter pulso. Se te amei, amo ou amarei não cabe apenas a mim! Sua vida, suas escolhas! Pensa nisso, pq já pensei de mais...
Por Bruno Carneiro QueirozSenhor, fortalece-me para correr com perseverança a carreira proposta. Que eu não troque a coroa eterna por glórias passageiras. Que eu seja encontrado fiel, até o fim, e um dia receba das Tuas mãos a coroa incorruptível! Vem, Senhor! Maranata!
Por Miriam LealAquilo que nos trouxe até aqui quase sempre é insuficiente para nos levar mais longe.
Por Carol ManciolaO que mais precisamos... É o que temos de graça... Amanhecer dourado... Bom dia para viver... Orvalho subindo ... Para o céu azul... Pássaros em trinados... Doce melodia a ouvir... Aquela flor tão esperada... Se abrir... Se a tarde for nublada... Vai faltar... Noite prateada pelo luar... Tranquilidade na vida... Esperança a sorrir... Viver mais simples que puder... Só bem observar... Toda essa teia... Onde tudo está ligado... Correr atrás do tempo é tolice... Nunca vamos alcançar... O que não existe... Tempo é uma palavra ... Que é muito usada... Para definir um momento a sentir... O seu não é o meu... O meu não é o seu... Contar anos... Contar horas... Para que afinal ? Vai recuperar as que se foram? Vai adiantar as que vão chegar? Eternidade? Deixa para lá... Prefiro andar lentamente... Sentar em um banquinho quando der vontade... O café da rodoviária tão quentinho... As andorinhas procurando seus ninhos... Ah.. Como é bom viver... Como é bom tudo sentir... Escutar , no fim dessa tarde, conversas fiadas lá longe de pessoas a sorrir... Noite que anuncia... Sem lua... Mas sei que está lá... Ver minha novela... Dormir... Amanhã novo dia... Se Deus permitir... Sandro Paschoal Nogueira — em Trav. Profa. Geralda Fonseca.
Por Sandro Paschoal Nogueira