Veja outros textos inspiradores!
Vou-me Embora pra Pasárgada Vou-me embora pra Pasárgada Lá sou amigo do rei Lá tenho a mulher que eu quero Na cama que escolherei Vou-me embora pra Pasárgada Vou-me embora pra Pasárgada Aqui eu não sou feliz Lá a existência é uma aventura De tal modo inconseqüente Que Joana a Louca de Espanha Rainha e falsa demente Vem a ser contraparente Da nora que nunca tive E como farei ginástica Andarei de bicicleta Montarei em burro brabo Subirei no pau-de-sebo Tomarei banhos de mar! E quando estiver cansado Deito na beira do rio Mando chamar a mãe-d'água Pra me contar as histórias Que no tempo de eu menino Rosa vinha me contar Vou-me embora pra Pasárgada Em Pasárgada tem tudo É outra civilização Tem um processo seguro De impedir a concepção Tem telefone automático Tem alcalóide à vontade Tem prostitutas bonitas Para a gente namorar E quando eu estiver mais triste Mas triste de não ter jeito Quando de noite me der Vontade de me matar — Lá sou amigo do rei — Terei a mulher que eu quero Na cama que escolherei Vou-me embora pra Pasárgada.
Por Manuel Bandeira"Quem presencia uma injustiça, e permanece omisso, é tão culpado quanto quem cometeu o pecado"..
Por Túlio DiasLamentações de Jeremias, LM, 3:19, Lembra-te da minha aflição e do meu andar errante, do absinto e da amargura.
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 31:7, No terceiro mês, começaram a fazer os primeiros montões; e, no sétimo mês, acabaram.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoJeremias, JR, 5:11, Porque a casa de Israel e a casa de Judá foram totalmente infiéis a mim`, diz o Senhor.
Por Jeremias, Antigo TestamentoOs jornais excitam sempre a curiosidade. Ninguém larga nenhum jornal sem uma sensação de desapontamento.
Por Charles Lamb