Veja outros textos inspiradores!
Apenas desejo a tranquilidade e o descanso, que são os bens que os mais poderosos reis da terra não podem conceder a quem os não pode tomar pelas suas próprias mãos.
Por René DescartesNada supera a gentileza. Ela permanece tranquilamente por trás de todas as coisas.
Por O Menino, a Toupeira, a Raposa e o CavaloDe frente ao mar fiquei me perguntando o que o universo tem para me falar, diante de um mundo de reviravoltas preciso de algo que faça sentido, preciso de clareza. Então oh Lua minha o que tens a me dizer junto a testemunha de um mar de imensidão de sentimentos, de ondas que quebram com toda dor, com o silêncio que leva embora as vozes que oprimem, com o som que arrancam o medo? A resposta está em si, que o que se precisa é só ter um tempo para olhar dentro de si mesmo e aprender a se escutar e se liberar.
Por Rhuanna W.S.Não serve de nada atormentarmo-nos com uma coisa depois de a termos feito, a não ser para torná-la pior.
Por Bonaventure PériersEzequiel, EZ, 45:11, O efa, para medir cereais, e o bato, para medir líquidos, serão da mesma capacidade, de maneira que o bato contenha a décima parte do ômer, e o efa contenha a décima parte do ômer. O ômer será a medida padrão.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoRelação te cobra Igual dinheiro emprestado Cerveja quente, outro trago Certo pelo certo Fui objetivo, ela falou objeto
Por Baco Exu do BluesÉ uma época muito difícil para ser uma pessoa, apenas uma pessoa real, de verdade, em vez de uma coleção de traços de personalidade escolhidos de uma interminável máquina automática de personagens. E se todos nós estamos atuando, não pode existir algo como uma alma gêmea, porque não temos almas genuínas.
Por Gillian FlynnNossas experiências dolorosas não são um fardo, elas são um presente. Elas nos dão perspectiva e significado, uma oportunidade para encontrar nosso propósito único e nossa força.
Por Edith Eva EgerCAOS Eu me encontro no vazio do seu olhar, como se teus olhos fossem buracos negros que sugam o pouco de sanidade que ainda sangra em mim. Bebo do veneno que escorre da sua boca e, com prazer, me puxe para a escuridão da sua vida, da sua vibe noturna. Peça para que eu fique, e eu ficarei. Não é só matéria, é vibração, é sensação, luxúria, poder. Seu toque abissal é como lâminas se arrastando em carne. Essa sua ausência deixa que o mistério permeie, mas permita que eu o desvende. Pule do abismo que eu lhe darei minha mão e te acompanharei. Vamos dançar em chamas durante a madrugada e cair na escuridão e no esquecimento juntos. Seu veneno é letal, e eu me afogaria nele todos os dias, porque o caos combina com minha pele.
Por anandayasmin