Veja outros textos inspiradores!

Qualquer pessoa pode errar; mas ninguém que não seja tolo persiste no erro.

Por Cícero

II Samuel, 2SM, 7:20, Que mais ainda te poderá dizer Davi? Pois tu conheces bem o teu servo, ó Senhor Deus.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 39:11, a segunda ordem era de esmeralda, safira e diamante;

Por Êxodo, Antigo Testamento

Eu não vejo razão Para se reprimir e deixar de viver Um amor não se deve guardar Liberte do teu coração O medo da desilusão

Por Almir Guineto

Todos os meus dias são um adeus.

Por François Chateaubriand

Tenham orgulho desse tempo que vocês passaram juntos, jogando! Vai ter um dia na vida de vocês que irão olhar pra essa derrota… E conseguir pensar que... Não foi apenas uma perda de tempo!

Por Blue Lock

E eu só quero a paz de dias felizes,flores na alma,lembrar do que importa, gostar de quem me gosta,amar tudo que me contagia e entusiasma meu coração. Quero levar um sorriso no rosto daqueles que brindam e avisam o quanto a gente é capaz de ser feliz apesar de ter torcida contrária.

Por Lanna Borges

⁠Ah, que saudade do que eu nunca mais vi No fundo dos meus olhos Será mesmo que eu me perdi Pelos meus caminhos tortos Eu tô cheio desse vazio Poluído por corpos Eu não sou daqui Minha alma é livre E eu não me comporto Eu quero minha fé de volta

Por Don L

Não tem nada de iluminado no ato de se encolher, pois os outros se sentirão inseguros ao seu redor. Nascemos para manifestar a glória do Espírito que está dentro de nós. E a medida que deixamos nossa luz brilhar, damos permissão para os outros fazerem o mesmo. À medida que libertamos nosso medo, nossa presença libera outros.

Por Nelson Mandela

O meu nirvana No alheamento da obscura forma humana, De que, pensando, me desencarcero, Foi que eu, num grito de emoção, sincero Encontrei, afinal, o meu Nirvana! Nessa manumissão schopenhauereana, Onde a Vida do humano aspeto fero Se desarraiga, eu, feito força, impero Na imanência da Idéia Soberana! Destruída a sensação que oriunda fora Do tato — ínfima antena aferidora Destas tegumentárias mãos plebéias — Gozo o prazer, que os anos não carcomem, De haver trocado a minha forma de homem Pela imortalidade das Idéias!

Por Augusto dos Anjos