Veja outros textos inspiradores!

Agora que vocês sabem estas coisas, felizes serão se as praticarem.

Por Jesus Cristo

Gênesis, GN, 31:3, E o Senhor disse a Jacó: - Volte para a terra de seus pais e para a sua parentela; e eu estarei com você.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Sou um homem livre – e preciso da minha liberdade. Preciso estar sozinho. Preciso meditar na minha vergonha e no desespero em retiro; preciso da luz do sol e das pedras do calçamento das ruas sem companheiros, sem conversação, frente a frente comigo, apenas com a música do meu coração como companhia. Que querem vocês de mim? Quando tenho algo a dizer, ponho-o em letra de forma. Quando tenho algo a dar, dou-o. Sua curiosidade indiscreta faz virar meu estômago! Seus cumprimentos humilham-me! Seu chá envenena-me! Nada devo a ninguém. Seria responsável somente perante Deus – se Ele existisse!

Por Henry Miller

Lembra-te de que as coisas mais belas do mundo são também as mais inúteis: os pavões e os lírios, por exemplo.

Por John Ruskin

Primeiro o angolano; segundo o angolano, terceiro o angolano, quarto o angolano, quinto o angolano, e depois os estrangeiros ficariam lá não sei aonde”

Por Jonas Savimbi

Vai dizer que não é chato quando o seu amor platônico resolve ficar a fim de você? Pronto. Cabô a graça da brincadeira. Depois que a pessoa passa a te corresponder, seu sentimento por ela acaba praticamente na mesma hora. Fato, né? Por isso eu utilizo um sábia frase, de um soneto. O Soneto da Fidelidade de Vinicius de Moraes, mas altero o finalzinho dela. Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto PLATÔNICO.

Por Kéfera Buchmann

A única coisa de útil que fiz hoje foi um teste do Buzzfeed sobre que tipo de cebola eu sou.

Por Brooklyn Nine-Nine

As nossas necessidades unem-nos, mas as nossas opiniões separam-nos.

Por Marquês de Maricá

Dos medos nascem as coragens; e das dúvidas, as certezas. Os sonhos anunciam outra realidade possível e os delírios, outra razão.

Por Eduardo Galeano

Os anos ensinam muitas coisas que os dias desconhecem.

Por Ralph Waldo Emerson