Veja outros textos inspiradores!

⁠Olha a cor, que linda é a cor da sua lástima. Universo se contorce à Matemática

Por André Pelo Mundo

O amor agora não bastava. O amor não basta quando a alma está em pedaços.

Por Abbi Glines

⁠Crescer é difícil, amor. Caso contrário, todos conseguiriam.

Por Kim Harrison

Separei-me de minha esposa porque ela era terrivelmente infantil. Uma vez, eu estava a tomar banho na banheira, e ela afundou todos os meus barquinhos sem nenhum motivo aparente.

Por Woody Allen

Bendito seja aquele que chegam arrancando sorrisos do nosso rosto, que chegam animando a vida da gente, que abraçam o nosso corpo e a alma... Que nos alimentam com carinho, com atenção, com gestos simples...Que nos fazem perder o ar de tanta felicidade e trazem novos ares de esperança e amor!!

Por Sol Cintilante a Bruxa

Na fase ruim contamos nos dedos, quero que daqui uns tempos se mantenha a mesma quantidade.

Por Joseph Roth

Salmos, SL, 119:9, De que maneira poderá o jovem guardar puro o seu caminho? Observando-o segundo a tua palavra.

Por Salmos, Antigo Testamento

Porque na pobreza de corpo e espírito eu toco na santidade, eu que quero sentir o sopro do meu além. Para ser mais do que eu, pois tão pouco sou.

Por Clarice Lispector

Diga se te deixei faltar amor Se o meu beijo é sem sabor Se não fui homem pra você Diga que tudo não passou de um sonho E o amor que te proponho É pouco pra te convencer

Por César Menotti e Fabiano

Mors Amor Esse negro corcel, cujas passadas Escuto em sonhos, quando a sombra desce, E, passando a galope, me aparece Da noite nas fantásticas estradas, Donde vem ele? Que regiões sagradas E terríveis cruzou, que assim parece Tenebroso e sublime, e lhe estremece Não sei que horror nas crinas agitadas? Um cavaleiro de expressão potente, Formidável, mas plácido, no porte, Vestido de armadura reluzente, Cavalga a fera estranha sem temor: E o corcel negro diz: "Eu sou a morte!" Responde o cavaleiro: "Eu sou o Amor!"

Por Antero de Quental