Veja outros textos inspiradores!
Eu acho que estragamos tudo nos apaixonando e quando a paixão acabou Gostaria de poder escolher um final diferente Podemos voltar a ser amigos?
Por Lauren Spencer-SmithJá faz muito tempo e é dessas coisas que a gente conta e reconta até perder completamente o que queria dizer e nem que soubesse. Porque é dessas coisas que você nunca soube bem o que queria dizer, mas apenas que queria dizer algo, o que já é muito num mundo em que tão pouca coisa quer dizer alguma coisa.
Por Elvira VignaO aprendizado de amar pessoas difíceis começa quando você pede a Deus para te mostrar o quão difícil é Ele amar alguém como você.
Por Josemar BessaApocalipse, AP, 6:17, Porque chegou o grande Dia da ira deles, e quem poderá subsistir?
Por Apocalipse, Novo TestamentoNúmeros, NM, 10:7, Para reunir a congregação, devem tocar as trombetas, mas não na forma de alarme.
Por Números, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 4:10, E pôs o mar de fundição ao lado direito, para o lado sudeste.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoLuz dos Olhos Ponho os meus olhos em você, se você está Dona dos meus olhos é você, avião no ar dia pra esses olhos sem te ver, é como o chão do mar Liga o rádio a pilha, a TV, só pra você escutar A nova música que eu fiz agora Lá fora a rua vazia chora Os meus olhos vidram ao te ver, são dois fãs, um par Pus nos olhos vidros pra poder, melhor te enxergar Luz dos olhos para anoitecer, é só você se afastar Pinta os lábios para escrever, a tua boca é minha Que a nossa música eu fiz agora, lá fora a lua irradia a glória E eu te chamo, eu te peço vem Diga que você me quer, porque eu te quero também Passo as tardes pensando Faço as pazes tentando te telefonar Cartazes te procurando Aeronaves seguem pousando sem você desembarcar Pra eu te dar a mão nessa hora Levar as malas pro fusca lá fora E eu vou guiando, eu te espero vem Siga onde vão meus pés, que eu te sigo também Por que eu te amo e eu berro vem Grita que você me quer porque eu te quero também
Por Nando ReisEstou na caridade da evolução do meu ser. Quero ser menina, encontro-me mulher. Quero ser mulher, vejo-me menina.
Por Ferreira Gullar