Veja outros textos inspiradores!
O quarto está terrivelmente escuro, pois a persiana não deixa passar o menor rastro de luz, não há um só ponto luminoso vermelho de uma televisão esperando ser ligada, nenhum equipamento eletrônico em modo de espera, mas Alina sentiu que éhora de acordar, seu sono já não é imagens e sons, mas apenasuma bruma densa onde o corpo parece afundar, e então o alarme do despertador disparou, é um toque que ela tinha escolhidopensando num despertar leve e calmo, mas o som era histéricocomo qualquer outro que escapa do celular, e a luz do aparelho começou a piscar de forma epilética, e com o braço Alina conseguiu alcançar o monstro e apertar o botão de soneca, permitindo mais dez minutos de sono que sabia que não teria, pois nuncaconsegue voltar a dormir depois do escândalo do despertador.
Por Antônio XerxeneskyGênesis, GN, 9:27, Que Deus engrandeça Jafé, e que ele habite nas tendas de Sem; e Canaã lhe seja servo.`
Por Gênesis, Antigo TestamentoLucas, LC, 2:46, Três dias depois, o acharam no templo, assentado no meio dos doutores, ouvindo-os e fazendo-lhes perguntas.
Por Lucas, Novo TestamentoAtos, AT, 16:10, Assim que Paulo teve a visão, imediatamente procuramos partir para aquele destino, concluindo que Deus nos havia chamado para lhes anunciar o evangelho.
Por Atos, Novo TestamentoDois lobos vivem dentro de nós. Um é calmo, tranquilo. O outro é obscuro, bravo, cruel. Eles lutam para controlar sua alma.
Por Curon (série)Na minha opinião, a maneira mais covarde de ataque é fazer com que alguém acredite ser mais fraco do que é. Fazer com que uma história seja esquecida é igualmente cruel. Covardia pura. Porém, preciso admitir, é eficaz.
Por Felipe CastilhoPara mim, você é a pessoa mais gentil do mundo. Você é incrivelmente gentil. Você me aceita de forma incondicional. Você sempre fica do meu lado. Agora que senti tanto conforto, nunca mais posso voltar à solidão. (Touko)
Por Bloom Into YouNão é um trabalho de um artista dar ao público o que o público quer. Se o público soubesse o que quer, eles não seriam o público, e sim seriam o artista. É o trabalho de um artista dar ao público o que ele necessita.
Por Alan Moore