Veja outros textos inspiradores!

⁠Este homem era mais difícil de resistir do que chocolate. E isso era dizer muita coisa.

Por Jo Watson

⁠Fui ali me procurar Mas não encontrei Descobri só um segredo Que nem eu mesma sei

Por Dandara Manoela

Sabendo esperar O guerreiro da luz precisa de tempo para si mesmo. E usa este tempo para o descanso, a contemplação, o contato com a alma do mundo. Mesmo no meio de um combate, ele consegue meditar. Em algumas ocasiões o guerreiro senta-se, relaxa, e deixa que tudo que está acontecendo ao seu redor continue acontecendo. Olha tudo a sua volta como se fosse um espectador, não tenta crescer nem diminuir – apenas entregar-se sem resistência ao movimento da vida. Aos poucos, tudo que parecia complicado começa a tornar-se simples. E o guerreiro se alegra.

Por Paulo Coelho

I Reis, 1RS, 14:22, Judá fez o que era mau aos olhos do Senhor, e, com os pecados que cometeu, despertou o seu ciúme, mais do que os seus pais haviam feito.

Por I Reis, Antigo Testamento

⁠Nossa missão é a extinção da magia.

Por Cursed: A Lenda Do Lago

Se esconda o quanto quiser, mas a verdade sempre o encontrará.

Por Kate Elizabeth Russell

Ótimo, quem vamos matar? Eu não mato menores, hein, é uma regra. Mas essa regra é negociável se o moleque for um pestinha. (Adrian Pimento)

Por Brooklyn Nine-Nine

Eu te amo. E vou continuar te amando mesmo quando você já nem se lembrar que eu existo.

Por J. R. Ward

⁠Na velhice da alma Eu não escolho sonhar; os sonhos que vêm sobre mim Algum velho e estranho desejo por ações. Quanto à mão sem força de algum velho guerreiro O punho da espada ou o capacete usado desgastado pela guerra Traz vida momentânea e astúcia longínqua, Então para minha alma envelhecida - Envelhecida com muitas justas, muitas incursões, Envelhecida com nomear de um aqui-vindo e daqui-indo - Até agora eles lhe enviam sonhos e não mais deveres; Assim ele se incendeia novamente com poder para a ação, Esquecido do conselho dos anciãos, Esquecido de que aquele que governa não mais batalha, Esquecido de que tal poder não mais se apega a ele Assim ele se incendeia novamente em direção ao fazer valente.

Por Ezra Pound

O cotidiano é o icógnito do mistério.

Por Mario Quintana