Veja outros textos inspiradores!
Levítico, LV, 5:8, Entregará as duas aves ao sacerdote, que primeiro oferecerá a ave que é oferta pelo pecado. O sacerdote destroncará a cabeça da ave, sem a separar do pescoço.
Por Levítico, Antigo TestamentoTEUS OLHOS Olhos do meu Amor! Infantes loiros Que trazem os meus presos, endoidados! Neles deixei, um dia, os meus tesouros: Meus anéis, minhas rendas, meus brocados. Neles ficaram meus palácios moiros, Meus carros de combate, destroçados, Os meus diamantes, todos os meus oiros Que trouxe d'Além-Mundos ignorados! Olhos do meu Amor! Fontes... cisternas... Enigmáticas campas medievais... Jardins de Espanha... catedrais eternas... Berço vindo do Céu à minha porta... Ó meu leito de núpcias irreais!... Meu sumptuoso túmulo de morta!...
Por Florbela EspancaSe ame, se curta, se queira O que ficou no passado, esqueça O amor é coisa séria Não dá palco para quem não merece estar nem na plateia
Por Daniel CaonGênesis, GN, 43:6, Israel respondeu: - Por que vocês me fizeram esse mal, dando a saber àquele homem que vocês tinham outro irmão?
Por Gênesis, Antigo TestamentoJó, JÓ, 12:18, Solta os laços que prendem os reis e amarra uma corda aos seus lombos.
Por Jó, Antigo TestamentoNeemias, NE, 4:14, Depois de fazer uma inspeção, levantei-me e disse aos nobres, aos magistrados e ao resto do povo: - Não tenham medo deles. Lembrem-se do Senhor, grande e temível, e lutem pelos seus irmãos, seus filhos, suas filhas, pelas mulheres e pela casa de vocês.
Por Neemias, Antigo TestamentoAgradar aos amigos, continuar fiel aos próprios princípios, viver plenamente, bem e com paixão. Experimentar coisas novas. Amar e ser amada, se possível.
Por David NichollsÊxodo, EX, 32:26, pôs-se em pé à entrada do arraial e disse: - Quem é do Senhor venha até mim. Então se juntaram a ele todos os filhos de Levi,
Por Êxodo, Antigo TestamentoNeemias, NE, 7:44, Os cantores: os filhos de Asafe, cento e quarenta e oito.
Por Neemias, Antigo TestamentoNunca percebi muito bem por que raio se oferecem flores às pessoas. É um prazer muito sádico. As flores não duram nada. Qual o prazer de ver as coisas a murchar e a morrer? Parece que servem para nos lembrar do nosso próprio prazo de validade.
Por Balada para Sophie