Veja outros textos inspiradores!
Coloco um sorriso no rosto e fico olhando pela janela enquanto penso: "Ah, coração idiota!".
Por Jennifer NivenNosso caso particular Não dá nem pra comparar Com o de Verlaine e Rimbaud As coisas sempre acabam mal Tudo é tão triste no final
Por Arthur Nogueira (cantor)Dado que a estrutura de classes é altamente limitativa das potencialidades humanas, há que se renovarem, constantemente, as crenças nas limitações impostas pelos caracteres naturais de certo contingente populacional como se a ordem social competitiva não se expandisse suficientemente, isto é, como se a liberdade formal não se tornasse concreta e palpável em virtude das desvantagens maiores ou menores com que cada um joga no processo de luta pela existência. Do ponto de vista da aparência, portanto, não é a estrutura de classes que limita a atualização das potencialidades humanas, mas ao contrário, a ausência de potencialidades de determinadas categorias sociais que dificulta e mesmo impede a realização plena da ordem social competitiva.
Por Heleieth SaffiotiJuízes, JZ, 9:41, Abimeleque ficou em Arumá. E Zebul expulsou Gaal e seus irmãos, para que não ficassem morando em Siquém.
Por Juízes, Antigo TestamentoPreciso abrir meus olhos e ver - e estar ciente da vida como ela está acontecendo, e não como eu quero que ela seja.
Por Alex MichaelidesMas se eu pintar um horizonte infinito e caminhar do jeito que eu acredito eu vou chegar em um lugar só meu, lá pode ter um novo amor pra eu viver quem sabe uma nova dor pra eu sentir a droga certa pra fazer te esquecer vai apagar a tua marca de mim.
Por FresnoNão importa a teoria, serial killers não se enquadram em nenhuma linha de pensamento específica. Na verdade, são um capítulo à parte no estudo do crime.
Por Ilana Casoy– Não faz mal, eu vou matar ele. – Que é isso menino, matares teu pai? – Vou, sim. Eu já até que comecei. Matar não quer dizer a gente pegar o revólver de Buck Jones e fazer bum! Não é isso. A gente mata no coração. Vai deixando de querer bem. E um dia a pessoa morreu.
Por José Mauro de VasconcelosGênesis, GN, 39:6, Potifar confiou tudo o que tinha às mãos de José, de maneira que não se preocupava com nada, a não ser com o pão que comia. José tinha um belo porte e boa aparência.
Por Gênesis, Antigo Testamento