Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 12:4, Depois de prendê-lo, lançou-o na prisão, entregando-o a quatro escoltas de quatro soldados cada uma, para o guardarem. A intenção de Herodes era apresentá-lo ao povo depois da Páscoa.
Por Atos, Novo TestamentoO Palácio da Ventura Sonho que sou um cavaleiro andante. Por desertos, por sóis, por noite escura, Paladino do amor, busco anelante O palácio encantado da Ventura! Mas já desmaio, exausto e vacilante, Quebrada a espada já, rota a armadura... E eis que súbito o avisto, fulgurante Na sua pompa e aérea formosura! Com grandes golpes bato à porta e brado: Eu sou o Vagabundo, o Deserdado... Abri-vos, portas de ouro, ante meus ais! Abrem-se as portas d'ouro com fragor... Mas dentro encontro só, cheio de dor, Silêncio e escuridão - e nada mais!
Por Antero de QuentalÉ essa a realidade, não é? Vinte anos depois, a sua beleza já foi para o lixo, especialmente quando arrancaram fora metade das suas entranhas. O tempo é cruel, não é? Não é assim que se diz?
Por Jennifer EganQuero tudo o que tenho agora, quero todas as lições que aprendi e as experiências que tive e saber tudo que sei. Mas quero me transpor de volta ao estado físico de ter vinte e um anos para sempre, com toda a minha vida pela frente.
Por Dolly AldertonMas uma vez eu disse que ia dar certo Hoje paguei minha língua quando vi você partir Nem você ter partido literalmente tinha doído tanto quanto hoje Minha vida se torna constante local de passagem para pessoas que mudam rápido de ideia Eles vêm, ficam o necessário e vão embora É que você me prometeu que seria prasempre, assim, sem vírgulas nem espaço E o nosso prasempre durou tão pouco Quando lembro da até sensação de sufoco Engulo até seco só de lembrar O quão tão rápido você me fez gostar E me acostumar A te ter Aqui Não de corpo, mas de alma Te amo prasempre
Por Kelly Mendes de OliveiraJoão, JO, 17:10, <J>Todas as minhas coisas são tuas, e as tuas coisas são minhas;</J> <J>e, neles, eu sou glorificado.</J>
Por João, Novo Testamento