Veja outros textos inspiradores!
Colorizando os momentos Colorir a vida É arte de quem sabe que nada pode dela esperar Colorizar o que não tem cor A solidão e a falta de amor
Por Cristiana PassinatoTão sutilmente em tantos breves anos foram se trocando sobre os muros mais que desigualdades, semelhanças, que aos poucos dois são um, sem que no entanto deixem de ser plurais: talvez as asas de um só anjo, inseparáveis. Presenças, solidões que vão tecendo a vida, o filho que se faz, uma árvore plantada, o tempo gotejando do telhado. Beleza perseguida a cada hora, para que não baixe o pó de um cotidiano desencanto. Tão fielmente adaptam-se as almas destes corpos que uma em outra pode se trocar, sem que alguém de fora o percebesse nunca.
Por Lya LuftEu adoro quando você me chama de senhorita Eu queria poder fingir que não preciso de você Mas cada toque é tipo oh, la, la, la É verdade, la, la, la Oh, eu deveria estar fugindo Oh, mas você me faz ir ao seu encontro
Por Camila CabelloRute, RT, 2:3, Ela se foi, chegou ao campo e apanhava espigas atrás dos ceifeiros. Por casualidade entrou na parte do campo que pertencia a Boaz, que era da família de Elimeleque.
Por Rute, Antigo TestamentoJó, JÓ, 6:17, torrente que seca quando o tempo aquece, e que no calor desaparece do seu lugar.
Por Jó, Antigo TestamentoOs filósofos são ambiciosos e, por conseguinte demonstram uma estranha lucidez e uma hábil ingenuidade; porém a escritura tem uma esplêndida precisão e uma certeza que supera todos os filósofos.
Por João Calvino