Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 14:27, - Até quando vou aguentar esta má congregação que murmura contra mim? Tenho ouvido as murmurações que os filhos de Israel proferem contra mim.
Por Números, Antigo TestamentoPorque afinal eu amei um homem, um só. Como se ama a Deus - com aquela certeza desesperada de que era aquele, e de que nunca me seria possível viver com ele.
Por Inês PedrosaProvérbios, PV, 23:27, Pois uma prostituta é como uma cova profunda, e a mulher estranha é como um poço estreito.
Por Provérbios, Antigo TestamentoJoão, JO, 6:59, Jesus disse essas coisas quando ensinava na sinagoga de Cafarnaum.
Por João, Novo TestamentoO amor não é sobre você, mas sobre o outro. Não se trata de prender, mas de libertar. Amor não é amor se não for compartilhado.
Por Cristiane SerruyaDeus está nas coisas mais simples de nossas vidas. Então, que possamos viver e desejar essa simplicidade. Para que Ele revele sua grandeza através do pouco que desejamos, pois Ele tem o melhor pra cada um de nós, sempre.
Por Débora Ap Moreno - Instagram - debora.mensagemdedeusDeterminação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.
Por Dalai LamaEzequiel, EZ, 14:1, Então alguns dos anciãos de Israel vieram e se assentaram diante de mim.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoA menina selvagem veio da aurora acompanhada de pássaros, estrelas-marinhas e seixos. Traz uma tinta de magnólia escorrida nas faces. Seus cabelos, molhados de orvalho e tocados de musgo, cascateiam brincando com o vento. A menina selvagem carrega punhados de renda, sacode soltas espumas. Alimenta peixes ariscos e renitentes papagaios. E há de relance, no seu riso, gume de aço e polpa de amora. Reis Magos, é tempo! Oferecei bosques, várzeas e campos à menina selvagem: ela veio atrás das libélulas.
Por Henriqueta LisboaEclesiastes, EC, 5:8, Se você notar em alguma província opressão de pobres e roubo em lugar do direito e da justiça, não fique admirado com isso; porque o que está num posto elevado tem acima de si outro mais elevado que o explora, e sobre estes há ainda outros mais elevados que também exploram.
Por Eclesiastes, Antigo Testamento