Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 29:14, mas a carne do novilho, a pele e os excrementos você queimará fora do arraial; é sacrifício pelo pecado.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠Eu nunca conheci um homem que me deu tantos problemas quanto eu.

Por D. L. Moody

Prometi sempre ser sincero, mas não fui.

Por Ad Astra - Rumo às Estrelas

⁠Eles criticam fogo nos racista Só pra mudar o foco do problema Quem problematiza é quem menos se importa No quanto o racismo diário nos queima Terra que exalta a meritocracia Finge que não sabe o passado que tem Diz que é só trabalhar pra ser alguém na vida Mas nóis só começa do modo ninguém Olhe bem nos olhos de uma mãe solteira Que foge da fome e das bala perdida Cadê as suas dez dicas pra ser milionário E discurso de coach pra vencer na vida?

Por Cesar MC

O teu jeito de menina, tão linda Você enlouquece o meu coração Você sabe que eu estou em suas mãos

Por Gusttavo Lima

Nossa alegria não significa que estamos amando. Pode significar que podemos amar.

Por Fabrício Carpinejar

I Crônicas, 1CR, 9:22, Todos estes, escolhidos para guardas das portas, foram duzentos e doze. Estes foram registrados pelas suas genealogias nas suas respectivas aldeias; e Davi e Samuel, o vidente, os constituíram cada um no seu cargo.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Funcionários públicos nunca devem tomar café depois do almoço. Faz com que percam o sono à tarde.

Por Jilly Cooper

Coisa notável, o verdadeiro intelectual parece escapar a estas tristezas da idade que infligem a tantos homens morte antecipada. O intelectual é jovem até ao fim. Dir-se-ia que participa da eterna juventude da verdade. Amadurece geralmente muito cedo, mas conserva-se ainda na pujança de vida quando a eternidade o vem recolher. Esta esquisita perenidade, lote dos santos, faz suspeitar que a essência da santidade e da intelectualidade seja a mesma. Com efeito, a verdade é a santidade do espírito; conserva-o, do mesmo modo que a santidade é a verdade da vida e tende a fortificá-la para este mundo e para o outro. Não há virtude sem crescimento, sem fecundidade, sem alegria; também não há luz intelectual sem que estes efeitos dela derivem. Sábio (sapiens), etimologicamente, quer dizer que tem gosto ou discernimento, e o discernimento é um só, compreendendo a dupla regra do pensamento e da ação.

Por A.D. Sertillanges

Por que tens, por que tens olhos escuros E mãos lânguidas, loucas e sem fim Quem és, que és tu, não eu, e estás em mim Impuro, como o bem que está nos puros? Que paixão fez-te os lábios tão maduros Num rosto como o teu criança assim Quem te criou tão boa para o ruim E tão fatal para os meus versos duros? Fugaz, com que direito tens-me presa A alma que por ti soluça nua E não és Tatiana e nem Teresa: E és tão pouco a mulher que anda na rua Vagabunda, patética, indefesa Ó minha branca e pequenina Lua!

Por Vinicius de Moraes