Veja outros textos inspiradores!

Surgiu no mundo uma música maravilhosa, extasiante, com letras tocantes que exigem às pessoas pensarem e se interessarem. Uma melodia relaxante e ao mesmo tempo dançante, nos livra de uma estafa que age sobre a terra. Onde muitos cantores ainda pregam e esperam um entendimento óbvio e sadio de suas consciências, que os leva até a luz Tudo isso para perceber o som do REGGAE MUSIC.

Por Bob Marley

⁠Passeio pelas ruas do espinheiro quero pelos olhos da cidade apreciar papoulas abertas de par em par para deleite dos cãezinhos e colares de pérola de maiorca (a pressa atropela a solidão do homem que vende pipoca na esquina o vento do carro levanta a saia da moça lilás para felicidade dos operários já libertos do andaime e da rigidez das horas) quero pelos olhos da cidade sentir cheiro de pão e de fuligem de brisa e de cimento e testemunhar o preciso instante em que o beija-flor afaga a papoula aberta de par em par

Por Cida Pedrosa

Irmãs, falemos sobre cabelo. Eles humilham e fazem a gente se sentir feia. Um cabelo maravilhoso leva a oportunidades maravilhosas.

Por A Vida e a História de Madam C.J. Walker

Então te darei um dia para se despedir daqueles que você ama. Você só precisa murmurar as palavras "Mais que tudo no mundo" para o seu cavalo e ele te trará aqui.

Por A Bela e a Fera

Jeremias, JR, 33:1, Quando Jeremias ainda estava encarcerado no pátio da guarda, a palavra do Senhor veio a ele pela segunda vez, dizendo:

Por Jeremias, Antigo Testamento

Não perca as boas oportunidades elas podem não se repetirem faça das dificuldades um degrau para vencer

Por Maria A Alcântara

Vivo no quase, no nunca e no sempre. Quase, quase – e por um triz escapo.

Por Clarice Lispector

Números, NM, 22:21, Balaão levantou-se pela manhã, preparou a sua jumenta e partiu com os chefes de Moabe.

Por Números, Antigo Testamento

Oh, pedaço de mim Oh, metade afastada de mim Leva o teu olhar Que a saudade é o pior tormento É pior do que o esquecimento É pior do que se entrevar

Por Chico Buarque

É preciso ter muita força para dizer moribundo o mesmo que se diria com saúde.

Por Roger Bussy-Rabutin